Minha conta
    Adão Negro: The Rock insinua possível mudança de ator para o Superman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante a San Diego Comic Con, neste sábado, Dwayne Johnson pode ter dado pista sobre o futuro do Homem de Aço.

    Antes do painel da DC na San Diego Comic Con 2022, neste sábado, um dos rumores mais comentados na internet era a da possível presença de Henry Cavill no evento, anunciando seu retorno como Superman em mais um filme do DCEU. Contudo, durante o espetáculo, The Rock pode ter jogado um balde de água fria nos dcnautas, ao responder de maneira enigmática uma pergunta.

    Questionado sobre o possível resultado de um embate entre Adão Negro e o kryptoniano, Dwayne Johnson enrolou até replicar: “Depende de quem interpreta o Superman”. Confira abaixo:

    Para quem não acompanha a saga, a fala do ator vai de encontro a diversas especulações que colocam Cavill como carta fora do baralho da Warner. A indecisão do estúdio chegou a enfurecer os fãs da DC, que criaram algumas campanhas para a companhia manter o astro no papel. Até o momento, nenhum parecer oficial foi feito.

    Adão Negro: Novo teaser com The Rock empolga a San Diego Comic Con 2022; confira

    SOBRE O QUE É ADÃO NEGRO?

    Nascido no Egito Antigo, Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem foi consumido por poderes mágicos e transformado em um poderoso feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nos quadrinhos, o anti-herói, agora libertado de um sono de 5 mil anos, está pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

    Adão Negro chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top