Minha conta
    Adão Negro: The Rock surge poderoso (e musculoso) em fotos do uniforme do herói da DC

    Adão Negro estreia em outubro nos cinemas

    Foram liberadas novas imagens do filme Adão Negro que mostram o ator Dwayne Johnson (The Rock) poderoso e musculoso com o uniforme do herói da DC.

    “É sempre um clichê dizer que alguém nasceu para desempenhar um papel, mas neste caso, é verdade. O filme aconteceu por causa dele. Ele é a energia e o empurrão que fez este filme ser feito”, diz o diretor Jaume Collet-Serra, que já trabalhou com Johnson em Jungle Cruise.

    Segundo o Entertainment Weekly, de certa forma, é surpreendente que Johnson, uma das estrelas mais lucrativas de Hollywood, ainda não tinha interpretado um super-herói nas telas. Certamente o ator tem o físico ideal para isso e o diretor até aponta, de forma cômica, que o departamento de figurino nunca precisou usar enchimento no super-traje do ator.

    WARNER BROS. PICTURES

    Adão Negro também marca um grande salto para o ator, conhecido por interpretar personagens encantadores que conquistam o público com uma sobrancelha levantada. Este é o primeiro longa a trazer a história do super-herói da DC para as telonas. Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

    “Em muitos filmes, você tem um cara bom e um cara mau, e essas linhas são claramente definidas. Você gosta dos dois lados e entende os dois lados, mas realmente deixa o público escolher com qual lado eles concordam”, diz Collet-Serra, sugestivamente.

    O diretor acrescenta que ficou particularmente emocionado ao ver Johnson mostrar suas habilidades dramáticas – muito longe do herói suave e tranquilo que ele interpretou em Jungle Cruise.

    FRANK MASI/WARNER BROS.

    No elenco estão Dwayne Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge (City on a Hill) como Gavião Negro; Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (Sex/Life) como Adrianna; Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Ciclone; Bodhi Sabongui (Um Milhão de Coisas) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (Mamma Mia! ) como Senhor Destino.

    Adão Negro é roteirizado por Adam Sztykiel e Rory Haines e Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. O longa estreia dia 20 de outubro nos cinemas.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top