Minha conta
    Michael Keaton voltará a ser o Batman em dois filmes: Herói encontrará vilão dos quadrinhos em produção da HBO Max
    23 de dez. de 2021 às 17:59
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Batman dos anos 90, Michael Keaton está perto de retornar ao papel do icônico herói em nada menos do que DOIS filmes. Saiba todos os detalhes!

    Ao longo de quase 80 anos, desde que Batman apareceu nos cinemas pela primeira vez, diversos atores deram vida ao homem-morcego, papel que, agora, receberá Robert Pattinson. Mas é Michael Keaton quem tem um lugar especial nesse panteão: além de ter sigo Bruce Wayne duas vezes na franquia dirigida por Tim Burton, no início dos anos 90, o ator vai ganhar seu manto de volta em nada menos do que duas produções diferentes.

    Batman de Michael Keaton vai aparecer de Batgirl

    Foram anos de desenvolvimento, mas o filme da Batgirl finalmente começou a ganhar forma: a atriz Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) será protagonista e, segundo o The Hollywood Reporter, Michael Keaton voltará a interpretar o Batman no longa. A trama vai girar em torno de Barbara Gordon, filha do clássico Comissário Gordon, que será interpretado por J.K. Simmons, que viveu o personagem em Liga da Justiça - apesar de compartilharem o mesmo ator, ainda não foi confirmado se os dois filmes terão alguma conexão.

    Batgirl ainda não tem data de estreia definida, mas já sabemos que o filme será produzido diretamente para o HBO Max e que será assinado pelos mesmos diretores de Bad Boys Para SempreAdil El Arbi e Bilall Fallah. Além disso, outra participação ilustre: Brendan Fraser, de A Múmia, será o vilão Vagalume, personagem que surgiu em 1952 nos quadrinhos como antagonista do próprio Batman - assim, nosso palpite é de que Bruce Wayne surja na história para enfrentá-lo também.

    Filme The Flash terá dois Batman

    Embora a data de estreia de Batgirl não tenha sido anunciada, o mais provável é que, antes, voltemos a ver Michael Keaton como Batman em The Flash, filme-solo do herói interpretado por Ezra Miller, que chega aos cinemas em 2022. E ele não será o único Bruce Wayne por aqui: Ben Affleck também reprisará seu papel cinco anos após se encontrar o Flash em Liga da Justiça.

    O novo filme do herói será baseado na série de histórias em quadrinhos Ponto de Ignição, em que o Flash bagunça toda a linha do tempo quando decide voltar ao passado para tentar impedir o assassinato da mãe - a trama, aliás, já apareceu também no Universo Animado da DC, em desenho estrelado pela Liga da Justiça.

    Vale destacar ainda que The Flash quase teve presença brasileira no elenco: Bruna Marquezine foi uma das principais cotadas para interpretar a Supergirl, papel que, no fim, ficou com a atriz norte-americana Sasha Calle, mais conhecida pela novela The Young and the Restless

    The Flash
    The Flash
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Keaton, Ben Affleck, Kiersey Clemons
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top