Minha conta
    Zack Snyder faz retorno surpresa à DC, mas o motivo vai decepcionar muitos fãs do Snyderverso
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Diretor de Liga da Justiça vai retornar à DC em breve com participação especial em série.

    Quando se fala em filmes da DC, o nome de Zack Snyder é um dos mais mencionados: após uma série de polêmicas (e uma homenagem no Oscar 2022) por sua versão extendida de Liga da Justiça, o cineasta está perto de retornar ao estúdio dos super-heróis - mas para um trabalho bem diferente. Com contrato recém-assinado com a Netflix, Snyder está fazendo um retorno “surpresa” à DC, mas, definitivamente, não da maneira como muitos esperavam.

    O diretor de Homem de Aço não está voltando para continuar com o Snyderverso, uma possibilidade que parece cada vez mais distante, mas sim para participar de um episódio de Jovens Titãs em Ação, uma das séries animadas mais queridinhas do universo da DC na televisão, disponível no catálogo da Netflix e do HBO Max.

    Zack Snyder dará voz a uma versão de si mesmo no episódio de número 365 da série. O capítulo em questão contará como os Titãs querem fazer algo de “especial”, o que os levará aos escritórios da Warner Bros. (estúdio responsável pelas produções da DC nos cinemas) para se encontrarem um diretor. É aí, então, que entra em cena o cineasta responsável pelo brilhante Amanhecer dos Mortos - ainda hoje um de seus melhores filmes.

    O episódio vai ao ar no Cartoon Network ainda no segundo semestre deste ano e o próprio cineasta já adiantou um pouco do que veremos no episódio de Jovens Titãs. “Hey, fãs da DC! Estou muito animado de ser um convidado especial no episódio de Jovens Titãs que estreia em breve”, escreveu o diretor.

    Na imagem da cena, vemos a versão em desenho animado do diretor e, ao fundo, cena de dois de seus filmes mais marcantes: 300, de 2006, com uma ilustração do Rei Leônidas, personagem de Gerard Butler; e uma do controverso Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em uma briga entre os personagens de Henry Cavill e Ben Affleck.

    Com um longo histórico na televisão, Jovens Titãs em Ação está no ar desde 2013 e já conta com mais de 300 episódios, distribuídos ao longo de seis temporadas. Além disso, teve um filme lançado nos cinemas em 2018. A trama acompanha o conhecido grupo de heróis da DC e tem personagens como Robin, Ravena, Ciborgue, Estelar e Mutano.

    Além do desenho, Zack Snyder retorna às telas em breve no comando de outras produções, como a continuação de Army of the Dead e a ficção científica Rebel Moon.

    Os Jovens Titãs em Ação
    Os Jovens Titãs em Ação
    Data de lançamento 2013-04-23 | min
    Séries : Os Jovens Titãs em Ação
    Com Scott Menville, Hynden Walch, Khary Payton
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top