Minha conta
    Zack Snyder revela possibilidades de dirigir live-action de Dragon Ball Z

    Após Army of the Dead, diretor de Snyder Cut: Liga da Justiça está fazendo parcerias com a Netflix para produzir animações para a plataforma.

    Zack Snyder está aberto à ideia de fazer um filme de Dragon Ball Z e também está interessado na ideia de fazer remakes live-action de animes. Em entrevista ao canal de Tyrone Magnus no Youtube, o diretor de Snyder Cut: Liga da Justiça disse:

    "Sim, eu consideraria isso. Quer dizer, se surgisse [a oportunidade], mas definitivamente eu faria um remake de anime ou live-action. Seria divertido porque eu amo animação e tenho assistido bastante. Eu assisto uma tonelada de animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim."

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Ainda nesta conversa, o entrevistador mencionou Sucker Punch - Mundo Surreal, filme escrito e dirigido por Zack Snyder com evidente influência de anime, e isso levou o assunto à Dragon Ball Z, no qual o cineasta revelou que consideraria fazer.

    Zack Snyder afirmou que estaria interessado em dirigir um filme de Dragon Ball Z se a oportunidade certa surgisse. O diretor construiu grande parte de sua carreira com adaptações de quadrinhos como 300Watchmen e filmes do Universo Estendido DC, e agora ele está começando a se aventurar mais profundamente no mundo da animação com alguns projetos futuros na Netflix.

    Atual projeto de Zack Snyder na Netflix

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi seu recente filme feito em parceria com a gigante do streaming e o cineasta já está no processo de desenvolvimento de vários projetos derivados ambientados no mesmo universo, sendo um deles uma série animada. O diretor também está desenvolvendo uma segunda série animada para a Netflix baseada na mitologia nórdica.

    16 sagas dos quadrinhos que poderiam ser adaptadas para o cinema

    Dirigido e co-escrito por Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi muito elogiado pela crítica — e o AdoroCinema está incluso em meio a tantos veículos que aprovaram a produção. O filme é estrelado por Dave Bautista, que interpreta Scott Ward, um ex-herói de guerra que passa a ganhar a vida com a venda de hambúrgueres. A sua vida tranquila passa por uma transformação quando um chefe de cassino o convida a invadir uma Las Vegas repleta de zumbis para roubar 200 milhões de dólares antes que a cidade seja destruída pelo governo.

    Além de Dave Bautista, o longa-metragem — que já está disponível na Netflix — tem um elenco formado por Garret Dillahunt, Ella Purnell, Omari Hardwick, Raul Castillo, Tig NotaroTheo Rossi e Ana de la Reguera.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top