Minha conta
    "Melhor coisa que já fiz como Batman": Ben Affleck está feliz com sua participação em The Flash
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Ben Affleck vai interpretar o Batman novamente em The Flash, filme da DC com Ezra Miller que estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    Ben Affleck foi o responsável por interpretar o Batman no Universo Estendido DC e vai retornar ao papel do Homem-Morcego em The Flash, onde ele deve fazer sua última aparição na pele do personagem nos cinemas. Por sinal, o ator está bastante satisfeito com essa sua participação no filme e revelou que foi a melhor coisa que já fez como Batman.

    "É a melhor coisa que já fiz como Batman!", garantiu Ben Affleck em entrevista ao podcast Smartless enquanto promovia seu novo filme AIR: A História Por Trás do Logo. "Eu finalmente descobri como interpretar o cara! Eu sei que desisti, mas consegui agora! Como se você fizesse o teste e estivesse a caminho de casa, você fica tipo 'Não!'", conta o ator.

    Ben Affleck ressaltou que ele percebeu que essa seria seu melhor momento como Batman em uma cena com participação especial da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, que foi cortada depois que James Gunn e Peter Safran assumiram recentemente o comando da DC. "Não quero dar spoilers, mas teve uma cena em que sou salvo pela Mulher Maravilha durante uma conflagração com alguns bandidos. Ela me salva com o Laço da Verdade, então o que acontece é que o Batman divulga um pouco de sua sentimentos reais sobre sua vida e seu trabalho. Eu estava tipo 'Espere um minuto, eu consegui!'", revelou.

    Ben Affleck apareceu como Batman nos cinemas em Esquadrão Suicida (2016), Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017), Liga da Justiça - Snyder Cut (2021) e, por último, em The Flash (2023). O filme com Ezra Miller contará com mais de uma versão do herói da DC, com o retorno de Michael Keaton.

    Ben Affleck retorna como Batman em The Flash

    Warner Bros. Pictures

    Os mundos colidem quando o Flash (Ezra Miller) usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) voltou, ameaçando a aniquilação. Sem outros super-heróis a quem recorrer, o Flash tenta persuadir um Batman muito diferente da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso - embora não seja o que ele está procurando.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ben Affleck deu mais detalhes sobre como sua participação em The Flash foi a mais satisfatória. "A experiência da Liga da Justiça, o fato de que essas histórias se tornaram um tanto repetitivas para mim e menos interessantes. Sim, finalmente descobri como interpretar aquele personagem e acertei em The Flash. Durante os cinco minutos que fiquei lá, foi realmente ótimo. Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão da pessoa? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. Aliás, gosto muito do que fizemos, principalmente do primeiro [Batman Vs Superman]".

    O ator também ressaltou que não está mais interessado em fazer parte deste universo da DC, então sua aparição em The Flash deve ser realmente sua despedida. "Eu não dirigiria algo para [James] Gunn DC. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo. Não estou interessado nisso".

    The Flash estreia em 15 de junho nos cinemas brasileiros.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top