Minha conta
    "Melhor experiência da minha vida": Ben Affleck é tão celebrado por seu novo filme que pode esquecer Batman com confiança
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    AIR: A História Por Trás do Logo chega aos cinemas brasileiros em abril, novo filme comandado por Ben Affleck e com Viola Davis e Matt Damon em seu elenco.

    Ben Affleck teve uma experiência horrível interpretando o Batman nos cinemas. No entanto, o entusiasmo por seu novo filme, AIR: A História Por Trás do Logo, deve ajudá-lo a superar o desastre na franquia da DC. O ator chegou a afirmar que sua experiência no set de Liga da Justiça (2017) foi o pior momento de sua carreira, mas após esses momentos complicados, Ben Affleck conseguiu se recompor para novos projetos promissores. E a resposta ao seu filme biográfico AIR agora prova o quão justificada era sua confiança.

    O novo filme dirigido por Ben Affleck é baseado na incrível história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (Ben Affleck). Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas da história, então tentam fazer com que a lenda do basquete Michael Jordan endosse seus produtos na década de 1980. Essa história acompanha os esforços incansáveis ​​dos dois membros da Nike para alcançar seus sonhos.

    Ben Affleck, antigo Batman, recebe elogios apaixonados em estreia de AIR

    Warner Bros

    O filme sobre a lenda do basquete Michael Jordan (interpretado por Damian Young) e seu icônico contrato com a fabricante de calçados Nike provocou verdadeiras tempestades de entusiasmo quando estreou no festival SXSW, nos EUA. A Variety relata um público visivelmente em êxtase, que se entregou a minutos de aplausos durante os créditos.

    O diretor Ben Affleck, que interpreta o co-fundador da Nike, Phil Knight, chamou a integrante do elenco Viola Davis de "melhor ator do mundo", enquanto seu amigo próximo e co-produtor, Matt Damon, declarou que essa foi "a melhor experiência [de sua] vida".

    “Eu aparecia todos os dias e tinha de cinco a sete páginas para contracenar com atores como este", disse Matt Damon. “Foi ridículo. Desde o momento em que lemos o roteiro de Alex até o último corte que fizemos, foi uma alegria absoluta. Esta foi a melhor experiência da minha vida. Quando você vai trabalhar com Viola Davis em uma cena de cinco dias, e às 10:30 você termina, e é a melhor coisa que você fez em sua carreira, você pensa, 'Bem, acho que nós deve continuar trabalhando. O que mais podemos fazer hoje?'”.

    “O que Ben e Matt conseguiram fazer com essa história, que é uma história de negócios americana – eles fizeram um show de rock com isso”, acrescentou Jason Bateman, que interpreta o executivo de marketing da Nike, Rob Strasser, no filme de Ben Affleck. “E de alguma forma foi capaz de ser aprimorado pelo que Michael Jordan significa para todos nós. Nunca mais vou pensar em Michael Jordan da mesma maneira”, conclui o ator.

    Com tantos elogios por performances na frente e atrás das câmeras, esperamos que o desgosto de Ben Affleck com o Batman seja uma memória distante. AIR: A História Por Trás do Logo chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril. O ator irá aparecer em The Flash, previsto para 15 de junho, que deve ser sua última aparição como Homem-Morcego.

    AIR: A História Por Trás do Logo
    AIR: A História Por Trás do Logo
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): Ben Affleck
    Com Matt Damon, Viola Davis, Ben Affleck
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top