Minha conta
    "Eles regravaram a minha fala": Ben Affleck confessa performance "muito ruim" em um de seus primeiros papéis
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Intérprete do Batman nos cinemas, artista está em cartaz com Air.

    Assim como muitas outras celebridades, Ben Affleck é uma personalidade que passou por diversos altos e baixos na indústria cinematográfica. Afinal, é sempre bom lembrar que no final do dia filmes, séries, programas e demais produções ainda são trabalhos - e nem sempre há como manter a excelência.

    Agora prestes a se despedir de Batman em The Flash, a não ser que o herói retorne para outra participação em Aquaman 2, o ator já seguiu em frente com outros projetos. Neste momento, está se dedicando na divulgação de Air: A História Por Trás do Logo, longa dirigido por ele sobre a vinculação da Nike com Michael Jordan.

    "Nunca mais quero fazer nada disso": Ben Affleck deixa Batman definitivamente às vésperas de The Flash

    Durante sua participação no The Late Late Show with James Corden, o artista falou sobre o filme que está em exibição nos cinemas, mas também fez uma breve retrospectiva de sua própria carreira. Na ocasião, citou um de seus primeiros papéis no cinema, em Buffy - A Caça-Vampiros, de 1992.

    Buffy - A Caça-Vampiros
    Buffy - A Caça-Vampiros
    Data de lançamento 1992 | 1h 26min
    Criador(es): Fran Rubel Kuzui
    Com Kristy Swanson, Donald Sutherland, Paul Reubens
    Usuários
    2,9
    Assista agora em Star +

    Pouco conhecido, Affleck teve apenas uma linha de diálogo como o jogador de basquete nº 10 no longa que deu origem à aclamada série de TV. Durante a entrevista, ele comenta que gostou do trabalho que fez ao alertar aos demais sobre a ameaça de um lobisomem interferir no jogo de basquete. No entanto, há importantes discordâncias sobre essa performance.

    “Eu estava sentindo isso. Senti um medo autêntico”, disse o ator sobre revisitar a sua participação em Buffy. “E então fui ver o filme com amigos… e parecia muito diferente. E eu percebi naquele momento que eles regravaram minha fala.”

    The Flash: Ben Affleck revela detalhes de cena cortada da Mulher-Maravilha

    Em um misto de constrangimento e aceitação, ele pondera: "Eu estava tão ruim", confessou. “Eles precisavam que eu estivesse na cena, mas o diretor obviamente [estava tipo] 'Não consigo ouvir a voz de novo!' Eles tiveram que pagar alguém para entrar e dizer: 'Ei cara, pegue isso'. Porque, aparentemente, eu não poderia dizer isso de forma convincente o suficiente.”

    Atualmente, Buffy - A Caça Vampiros está disponível no catálogo do Star+. Já Air, com Viola Davis, Matt Damon, Chris Tucker e o próprio Ben Affleck no elenco, segue em exibição nos cinemas de todo o país.

    AIR: A História Por Trás do Logo
    AIR: A História Por Trás do Logo
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): Ben Affleck
    Com Matt Damon, Viola Davis, Ben Affleck
    Usuários
    4,1
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top