Minha conta
    Diretor de The Flash garante que uma continuação precisa ter Ezra Miller: "Ninguém pode viver esse personagem"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Andy Muschietti rechaçou a possibilidade de Miller ser substituído em uma hipotética sequência.

    Apesar do histórico de problemas legais e supostos abusos por parte de Ezra Miller, o diretor de The Flash, Andy Muschietti, afirmou não ter planos de substituí-lo.

    Durante uma entrevista para o podcast The Discourse, o cineasta declarou não pensar em outro nome para interpretar o velocista escarlate, enaltecendo o trabalho de Miller ao mesmo tempo em que coloca um ponto final nas teorias de que Grant Gustin assumiria o papel.

    “Se [uma sequência] acontecer, sim”, garantiu o cineasta quando questionado se Ezra continuaria a protagonizar a franquia. “Eu não acho que haja alguém que possa viver esse personagem tão bem quanto elu. As outras representações do personagem são ótimas, mas nessa visão particular do personagem, elu simplesmente se destacou (...) Parece um personagem que foi feito para elu”, completou.

    A produtora de The Flash, Barbara Muschietti, ainda acrescentou: “Na fotografia principal, Ezra foi brilhante, o mais comprometido e o mais profissional. Ezra deu tudo para esse papel - fisicamente, criativamente, emocionalmente. Elu era absolutamente supremo”.

    Warner Bros. Pictures

    Em agosto do ano passado, em entrevista para a Variety, Ezra formulou um pedido de desculpas ao público em vista de seu comportamento problemático. Miller afirmou que estava buscando ajuda por conta de seus “problemas complexos de saúde mental” depois de passar “por um período de intensa crise”.

    Com estreia marcada para o dia 15 de junho, The Flash conta com um elenco lotado de estrelas. Ben Affleck volta a assumir o manto de Batman, assim como Michael Keaton. O longa também trará as presenças de Sasha Calle, Michael Shannon e Kiersey Clemons.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    "As pessoas vão esquecer isso": Pode ser que The Flash não sofra consequências pelas atitudes de Ezra Miller

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top