Minha conta
    The Flash: Ezra Miller pode ser substituído por Grant Gustin no DCU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após comportamentos problemáticos e com a reformulação da DC Studios, Miller é carta fora do baralho da companhia.

    Um dos filmes mais aguardados da DC Comics de todos os tempos, The Flash tem estreia marcada para 15 de junho de 2023. Protagonizado por Ezra Miller - que tem se envolvido em um considerável número de polêmicas nos últimos anos -, a obra promete ser um divisor de águas no DCU, adaptando o famoso arco dos quadrinhos, Flashpoint.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Levando em consideração um comportamento problemático dentro e fora do set, há muito vem se especulando uma possível demissão de Miller. Desta forma, no mês passado, em seu canal do YouTube, John Campea, um famoso insider the Hollywood, revelou que que Ezra será substituído no Universo Cinematográfico da DC por Grant Gustin- intérprete do Velocista Escarlate na série de TV da CW, The Flash.

    “Um passarinho me contou e tenho certeza que este passarinho também está contando a outras pessoas, então você provavelmente verá isso aparecer nos próximos dias, que, resumindo, Grant Gustin, que interpreta o Flash na série de televisão, The Flash, será o novo Flash do Universo DC”, afirmou Campea.

    CW
    Ezra Miller e Grant Gustin.

    Durante o depoimento, ele ainda alega que alguns elementos contribuem para esse rumor, como o aparecimento do personagem de Ezra no show da CW e o fato do ator ter precisado refilmar algumas cenas após as gravações do longa já terem terminado - especula-se que os takes extras seriam um pós-créditos onde a transição de personagens será feita.

    Vale ressaltar que há meses boatos sobre uma possível participação de Gustin no longa-metragem do DCU vem sendo compartilhados, reforçando cada vez mais tal teoria. De participação especial, até o momento, temos confirmado os retornos do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton, o Zod de Michael Shannon e a estreia da versão feminina do Superman de Sasha Calle.

    The Flash: Ben Affleck revela detalhes de cena cortada da Mulher-Maravilha

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Pois Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato da mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretanto, ele não contava que essa atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após o ato, nosso protagonista se vê envolvido em um efeito borboleta de proporções inimagináveis, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    Com direção assinada por Andy Muschietti, no elenco, além dos citados, nomes como Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson também estão presentes.

    The Flash: Tom Cruise amou tanto o novo filme da DC que ligou para o diretor

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top