Minha conta
    The Flash: Afinal, quem é Kara?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Também conhecida como Kara Danvers ou Kara Zor-El, a personagem é uma kryptoniana que ficou conhecida como Supergirl.

    Ontem à noite (12) ocorreu o Super Bowl, a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos - e um dos grandes eventos esportivos do país. Como de costume, durante o intervalo do espetáculo, diversas produtoras aproveitaram para divulgar os trailers de seus aguardados longas-metragens, e um deles foi The Flash.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Apostando na nostalgia, a prévia divulgada pela Warner Bros. confirmou o retorno de alguns personagens que o público apenas sonhava em ver, como os Batmans de Ben Affleck e Michael Keaton, o Zod de Michael Shannon e também a estreante Kara, vivida pela atriz Sasha Calle.

    Pegando carona no hype, o AdoroCinema te pergunta: Você sabe quem é Kara? Se sua resposta for “não”, confira abaixo que nós te contamos tudo sobre a personagem:

    The Flash: Você percebeu que o trailer revelou o novo traje do Batman?

    QUEM É KARA?

    Warner Bros.

    Com traje e leque de poderes semelhantes ao Superman de Henry Cavill, a personagem de Sasha Calle surge como uma versão feminina do Homem de Aço. Se nos quadrinhos ela é conhecida como Kara Danvers/Kara Zor-El, a icônica prima de Clark Kent, no DCU, a sua abordagem pode ser um pouco diferente.

    Em vez da versão clássica da Supergirl, que coexiste junto do primo como os últimos filhos de Krypton na maioria dos quadrinhos da DC, no longa, Kara será uma versão feminina do Superman, pertencente a um dos infinitos universos existentes. Como na trama Flash bagunçará completamente o multiverso, a versão da Terra em que ele se encontra não terá mais um Homem de Aço, e sim, uma Mulher de Aço.

    Desta forma, a Supergirl do filme difere de qualquer variante da personagem nas HQs. No lugar da loira kryptoniana que normalmente veste saia, no longa, teremos uma versão aparentemente mais durona, de cabelos negros, curtos e com um uniforme mais parecido com o do Superman.

    DC Comics
    A Supergirl dos quadrinhos.

    E QUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretando, ele não contava que tal atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após seu ato, o velocista escarlate se vê em um efeito borboleta, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    No elenco, além dos citados, nomes como Ezra Miller, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson compõem a trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top