Minha conta
    The Flash: Você percebeu que o trailer revelou o novo traje do Batman?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com estreia marcada para junho de 2023, The Flash será responsável por reiniciar o Universo DC.

    Ontem à noite (12) ocorreu o Super Bowl, a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos - e um dos grandes eventos esportivos do país. Como de costume, durante o intervalo do espetáculo, diversas produtoras aproveitaram para divulgar os trailers de seus aguardados longas-metragens, e um deles foi The Flash.

    Apostando na nostalgia, a prévia lançada pela Warner Bros. vem sendo um dos assuntos mais comentados do momento, principalmente, após ter confirmado as participações dos Batmans de Ben Affleck e Michael Keaton; a Supergirl de Sasha Calle e também o retorno do Zod de Michael Shannon.

    Além disso, se prestarmos bem atenção no trailer, podemos perceber que o Batffleck está portando um traje diferente daquele usado pelo personagem em Batman Vs Superman e Liga da Justiça. Confira abaixo uma imagem da vestimenta, que parece mais leve do que as anteriores (o momento pode ser visto por volta de 2:15 do trailer):

    Warner Bros.
    Famoso herói da DC fará seu grande retorno à TV em 2023 - mas como isso é possível, se ele estava morto?

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretando, ele não contava que tal atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após seu ato, o velocista escarlate se vê em um efeito borboleta, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    No elenco, além dos citados, nomes como Ezra Miller, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson compõem a trama.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Coringa: O grande sacrifício de Joaquin Phoenix para protagonizar o filme da DC

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top