Minha conta
    Heróis da DC entram no clima de romance com Harley Quinn e Hera Venenosa em "Dia dos Namorados Muito Problemático"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Especial da HBO Max celebra a data com uma aventura caótica e personagens icônicos da editora.

    Já imaginou como seria o Dia dos Namorados no universo fantástico da DC Comics? Pois bem, o novo especial de Harley Quinn vai mostrar como os personagens da editora lidam com uma comemoração "Muito Problemática" na próxima semana.

    Funcionando como um episódio de transição entre a última e a próxima temporada da animação adulta, a HBO Max decidiu comemorar a data especial, celebrada neste mês nos Estados Unidos, com o estilo caótico da série focada em Arlequina e Hera Venenosa, atualmente namoradas.

    Luísa Sonza e Ludmilla estão em Harley Quinn? Entenda como artistas são referenciadas na série da HBO Max

    No maior clima de paquera e romance, a prévia já garante muitos fan services e easter-eggs com os heróis de Gotham City e proximidades, como Zatanna e Flash, Tubarão e sua parceira, Bruce Wayne (que está na cadeia) e Mulher-Gato, Homem-Pipa e Patinadora Dourada, entre outros.

    O trailer ainda mostra Bane procurando o demônio Etrigan para aumentar o seu pênis e até Darkseid apaixonado por uma socialite. Em determinado trecho, Hera Venenosa libera uma energia poderosa pela cidade após ir para a cama com Arlequina, algo que leva o amor - em suas mais variadas formas e jeitos - para todos os cantos da região. Com algumas cenas bem intensas, o vídeo ainda promete "atividades em grupo" e "coisas quentes".

    O que esperar do especial de Dia dos Namorados de Harley Quinn?

    Enquanto Harley se esforça obsessivamente para garantir que seu primeiro Dia dos Namorados com Ivy seja o melhor de todos, os esforços de Bane para impressionar um encontro inesperado dão terrivelmente errado. Enquanto isso, depois de um infeliz encontro online, Clayface se envolve em um pouco de amor próprio.

    O especial é uma realização da Delicious Non-Sequitur Productions e Yes, Norman Productions em associação com a Warner Bros. Animation. O especial é produzido por Justin Halpern , Patrick Schumacker, Dean Lorey, Jennifer Coyle, Kaley Cuoco e Sam Register.

    Harley Quinn: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático estreia em 9 de fevereiro. Já a quarta temporada da série estreia ainda neste ano na plataforma. No final de 2022, a HBO Max confirmou a janela de lançamento.

    Arlequina
    Arlequina
    Data de lançamento 2019-11-29 | min
    Séries : Arlequina
    Com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top