Minha conta
    Velma: Qual é o nome original do Salsicha? Animação adulta da HBO Max vai mostrar como ele ganhou famoso apelido
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com episódio duplo, série chega ao catálogo da plataforma nesta semana.

    Não é apenas com The Last of Us que a HBO Max vai começar seus trabalhos em 2023. Além da série criada pelo Neil Druckman e Craig Mazin, a plataforma prepara os lançamentos de Doom Patrol, Gossip Girl e Young Sheldon, entre outras produções. Uma dessas novas atrações é Velma, spin-off adulto de Scooby-Doo.

    Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.

    Diretor do novo filme de Scooby-Doo descobriu cancelamento de maneira bizarra: "Incrivelmente decepcionante"

    Durante a New York Comic-Con, a produtora executiva do projeto compartilhou alguns detalhes sobre a animação para maiores. “Este é um show assustador com assassinatos”, disse Kaling. “Acho que fomos inspirados por programas adolescentes muito mais assustadores ultimamente, e é por isso que o programa é para adultos.”

    A trama deve apresentar os personagens clássicos da Mistério S/A, Freddy, Daphne, Salsicha e a própria Velma, com suas origens e informações curiosas sobre o início do grupo. “Um dos grandes mistérios de Scooby-Doo foi como essas quatro pessoas tão diferentes se juntaram? O que realmente os uniu e que tipo de pontapé inicial? Como eles foram feitos por seus pais, e isso é um tropo em dramas adolescentes, especialmente hoje, adolescentes pagando pelos pecados de seus pais. Eu realmente queria incluir isso nesta série também”, disse Charlie Grandy, produtor.

    The Last of Us estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; veja o que a crítica está falando!

    Uma das perguntas que devem ser respondidas é a origem do apelido de Salsicha. Na série, ele ainda será chamado pelo seu nome original, Norville Billy Rogers Bouregar. “A diversão do show realmente foi pegar as peças icônicas”, continuou Grandy. “Por que Velma diz 'jinkies'? Essa é uma grande coisa em que queríamos nos apoiar. O mesmo com todos os personagens. Nós chamamos Salsicha de Norville em nossa série. Bem, quando ele se torna Salsicha? Essa é uma das coisas realmente atraentes de fazer este projeto.”

    Esses e outros mistérios mirabolantes poderão ser acompanhados na HBO Max a partir de 12 de janeiro, próxima quarta-feira, quando a série estreia com dois episódios.

    Velma
    Velma
    Data de lançamento 2023-01-12 | min
    Séries : Velma
    Com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson
    Usuários
    1,7

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top