Minha conta
    Scooby-Doo ganha adaptação à la Riverdale financiada por fãs; assista ao impressionante 1º episódio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    O capítulo de estreia de Mystery Incorporated ultrapassou 1 milhão de visualizações em uma semana.

    Quase vinte anos após a adaptação feita por Raja Gosnell, de Nunca Fui Beijada, a Mistério S.A. está de volta em uma nova produção live-action. Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Fred e Daphne são incorporados em uma iniciativa da dupla de atores Dade Elza e Jessica Chancellor, que passaram a produzir uma atração por financiamento coletivo.

    Intitulado “Welcome to Coolsville”, o primeiro episódio foi lançado no final de abril. A trama segue por uma perspectiva realista, quase como se Scooby-Doo se misturasse com Riverdale.

    Robert Pattinson exalta Scooby-Doo, e resposta revela coincidência inusitada: Roteirista aclamado da DC trabalhou no filme do cachorro

    O capítulo de estreia, que já ultrapassa 1 milhão de visualizações nos seus oito primeiros dias de exibição, apresenta a premissa base da narrativa, bem como os lendários personagens de Hanna-Barbera em suas versões atualizadas.

    A jornada começa quando Fred Jones sai para investigar a criatura que assassinou seus pais. Sua busca o leva à cética residente Velma Dinkley e os dois devem formar um vínculo rápido para lutar contra o mal que desencadearam acidentalmente.

    Na descrição do site do financiamento coletivo, os criadores do projeto afirmam que a história baseada nos personagens de Scooby-Doo, Cadê Você? se passa "em um mundo onde os monstros são reais, os demônios guardam todas as encruzilhadas e os espíritos espreitam no escuro". A meta para a produção do segundo episódio já foi atingida.

    Scooby-Doo: Beijo gay entre Daphne e Velma foi cortado do live-action de 2002; entenda

    Ao lado do diretor, Dante Yore, a dupla planeja produzir 12 episódios na primeira temporada da websérie. De acordo com os artistas, que também protagonizam a atração, a ideia é "criar não apenas uma temporada inteira, mas um universo completo que seja de alta qualidade como qualquer coisa que você possa ver na televisão ou na Netflix". 

    O segundo episódio de Mystery Incorporated deve ser lançado em julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top