Minha conta
    Velma e Salsicha terão filho em HQ de Scooby-Doo

    Por mais chocante que possa ser!

    Scooby-Doo vai ser "tio"! E não estamos falando de Scooby-Loo. A HQ "Scooby-Apocalipse" revelou que uma personagem está grávida — e, surpreendentemente não é Daphne (eterna namorada de Fred). 

    Rufem os tambores! Velma vai ter um filho. Com o Salsicha.

    Foi isso mesmo que você leu! A mais recente edição dos quadrinhos, que coloca a equipe da Máquina de Mistério lidando com um apocalipse zumbi, começa com Salsicha correndo através de um grupo de sobreviventes, gritando com empolgação que ele vai ser pai.

    "Salsicha tem uma GRANDE notícia. Você vai ser tio, Scooby-Doo!", revelou a DC Comics no Twitter.

    Mas a comemoração de Salsicha é logo interrompida por Velma, que não apenas revela que ela é a mãe do bebê — e está descontente que Salsicha espalhou para todo mundo — mas que ela está um pouco apreensiva em criar um filho em um mundo desolado. Em contrapartida, Salsicha revela que está muito feliz, dizendo "Vamos, tipo, ser pais, Velma! Estamos fazendo uma nova vida!".

    DC Comics

    Anteriormente, na série animada Scooby-Doo! Mistério S/A, que foi ao ar de 2010 a 2013, Velma começa um relacionamento com Salsicha, apesar de se incomodar eventualmente que o namorado a trocava com frequencia pelo cachorro — no caso, Scooby.

    Cartoon Network

    A notícia da gravidez dela repercutiu nas redes sociais com opiniões divergentes. Enquanto uns aprovam a escolha narrativa, outros estão traumatizados de imaginar um relacionamento íntimo entre os dois personagens. E vocês, o que acham de Salsicha e Velma terem um bebê?

    No Brasil, "Scooby-Apocalipse" é publicada pela Panini.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top