Minha conta
    Robert Pattinson deixará de ser o Batman? Entenda decisão da DC sobre o Homem-Morcego em seu novo universo nas telas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    James Gunn e Peter Safran anunciaram os primeiros projetos do novo Universo Cinematográfico da DC, que incluem novidades sobre o Batman nos cinemas.

    James Gunn e Peter Safran, novos chefes da DC Studios, anunciaram os primeiros projetos do novo Universo Cinematográfico da DC, que incluem novidades sobre o Batman. O personagem foi interpretado pela última vez por Robert Pattinson, que assumiu o manto do Homem-Morcego nos cinemas no filme de 2022 comandado pelo diretor Matt Reeves. Com esses novos planos, o ator famoso por estrelar Crepúsculo continua no papel?

    Robert Pattinson continuará interpretando o Cavaleiro das Trevas em pelo menos mais um filme, no confirmado Batman 2 de Matt Reeves, que será lançado em 3 de outubro de 2025, sequência de Batman (2022). Essa versão de Pattinson existe separadamente no universo da DC, assim como Coringa de Joaquin Phoenix, que também vai receber uma sequência.

    Mas essa não será a única aventura do personagem nos cinemas, pois a versão oficial do Batman do DCU será apresentada no filme The Brave and the Bold, que vai introduzir a Bat-Família na franquia, especialmente o filho biológico de Bruce Wayne, Damian, como Robin.

    Embora Gunn e Safran estejam trabalhando em um universo DC, os filmes do Batman de Reeves e a sequência do Coringa de Todd Phillips pertencerão ao selo DC Elseworlds ("Outros Mundos", em tradução), que, como nos quadrinhos, ficará fora da continuidade maior da franquia. “A barreira será muito alta para projetos fora do DCU, os projetos de Elseworlds”, explicou Peter Safran. "Mas de vez em quando haverá algo que faz jus a isso".

    Batman 2: Diretor faz revelação animadora a respeito do segundo filme do Morcego

    Robert Pattinson no papel de Batman na DC

    Warner Bros. Pictures

    Robert Pattinson foi apresentado como Batman no filme de 2022 comandado por Matt Reeves, que foi aclamado pela crítica e uma das maiores bilheterias do ano nos cinemas.

    Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada (Paul Dano). O trabalho o leva a descobrir uma onda de corrupção e põe em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai. Quando as evidências começam a chegar mais perto de casa, Batman precisa forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

    Batman de Robert Pattinson está disponível no catálogo da HBO Max.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top