Minha conta
    Batman: Cena deletada revela novo Coringa de Barry Keoghan, que surpreende por encarnação tenebrosa de vilão; assista
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator de Eternos e O Cavaleiro Verde aparece irreconhecível em aguardada cena do longa-metragem.

    ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de Batman

    Líder de bilheteria no Brasil e no mundo, com mais de US$ 600 milhões de bilheteria global, Batman está próximo de chegar ao catálogo da HBO Max. Após apresentar o olhar de Matt Reeves sobre o Homem-Morcego, a Warner Bros divulgou uma aguardada cena do longa-metragem nesta quinta-feira (24). 

    Com cerca de cinco minutos, a cena deletada apresenta um diálogo entre Batman e o Coringa de Barry Keoghan, enquanto o herói realiza sua investigação sobre Charada. Soturna e misteriosa, a sequência destaca pequenos detalhes do icônico vilão da DC Comics, sem revelar totalmente a sua caracterização.

    Batman: Diretor revela como o novo Coringa será diferente da versão icônica de Heath Ledger

    Imagens de diferentes ângulos dão um ar deteriorado ao serial killer de Gotham City, que está cheio de cicatrizes e um cabelo irregular, além do seu modo de falar que faz jus ao que Matt Reeves disse anteriormente: trata-se de uma versão 'não acabada' do Coringa. Este personagem está caminhando para se tornar o antagonista que o público conhece. 

    Assista:

    O novo Coringa

    Na produção, Coringa é interpretado por Barry Keoghan, de Eternos e O Cavaleiro Verde. Reeves descreve a cena: “Você vê o Batman se encontrando com alguém que obviamente é um serial killer - pode não ser a origem do Batman, mas é a origem de todos esses outros personagens, você está vendo uma versão desse personagem [...]. Você fica tipo, ‘caramba, eu acho que é quem ele é.' Bem, ele é quem é, mas ele ainda não se tornou esse personagem.”

    Batman: Série da HBO Max sobre polícia de Gotham City é cancelada, mas diretor revela planos ousados para nova produção

    Apesar da sequência de Batman ainda não ter sido oficializada pela Warner Bros., nos bastidores um novo filme já é certo. Sabe-se que, além do futuro longa-metragem, que chega em pelo menos cinco anos, novas séries devem expandir este universo na HBO Max. Tais produções devem abarcar diversos personagens apresentados recentemente, incluindo o Coringa, que pode ser desenvolvido até chegar ao ponto conhecido por grande parte dos fãs. 

    A história do Batman de Robert Pattinson

    A história tem início dois anos após Bruce Wayne (Robert Pattinson) encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. Assim como afirma a sinopse oficial, o herói tem apenas alguns aliados de confiança, como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright). Entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano).

    Batman já está disponível nos cinemas brasileiros e estreia na HBO Max em 17 de abril. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top