Minha conta
    Batman: Entenda como um detalhe do filme pode ter dado pista sobre a série da Mulher-Gato
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, Batman tem feito grande sucesso junto ao público e a crítica, podendo ganhar alguns spin-offs nos próximos anos.

    ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE BATMAN.

    Na semana passada, Batman estreou oficialmente nos cinemas por todo o Brasil. Aclamado pela crítica — confira aqui a análise do AdoroCinema —, o longa bateu recorde de bilheteria logo em seu primeiro fim de semana, confirmando o status de um dos filmes mais esperados de 2022 e elevando o diretor Matt Reeves a um outro nível.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Pegando onda no sucesso da obra e fazendo a alegria dos fãs do Homem-Morcego, a Warner Bros promete, para os próximos anos, mais algumas produções envolvendo a sombria cidade de Gotham. Além de um segundo capítulo do filme de Robert Pattinson, podemos esperar, também, uma série derivada sobre o Asilo Arkhamuma sobre o Pinguim (Colin Farrell) e especula-se outra sobre a Mulher-Gato (Zoë Kravitz).

    E para quem aguarda ansiosamente pela última, novidades já podem ter sido antecipadas durante Batman. Se você é um dcnauta de olho atento, certamente percebeu que, durante o fim do filme, enquanto a Gata conversa com o Batman sobre o seu possível destino, ela diz que talvez vá para Bludhaven, separando-se do vigilante em seguida. Para quem não sabe, Bludhaven é uma cidade fictícia da DC, vizinha a Gotham. O local é o centro de operações de um dos aprendizes de Bruce, o ex-Robin, Asa Noturna. Não tão corrupta quanto Gotham, mas ainda assim com alta taxa de criminalidade, o distrito pode ser a região onde Selina Kyle exercerá sua atividade de anti-herói sob o manto da Mulher-Gato, se o spin-off com a personagem realmente acontecer.

    Presidente da Warner provoca a Marvel durante entrevista: "Os filmes não precisam ter conexões"

    ASA NOTURNA PODE ESTAR NA SÉRIE DA MULHER-GATO?

    A resposta para esta pergunta é: provavelmente não. Levando em consideração que é o segundo ano da luta do Batman contra o crime, e se a DC não tomar um caminho muito diferente das HQs, o Asa Noturna nem ao menos existe ainda neste universo. É preciso ponderar que, antes de Dick Grayson se transformar no herói, ele, antes, foi Robin, e o mesmo ainda não foi inserido nesta nova mitologia.

    Além disso, se o projeto verá a luz do dia ou não, só o futuro pode dizer, mas é certo que se depender da vontade de Matt Reeves, os fãs da DC terão grandes novidades pela frente. Confira abaixo as palavras do diretor sobre o assunto durante uma entrevista para o Comic Book Movie:

    "O que estamos realmente tentando fazer é lançar este universo. Se o mundo abraçar, temos muitas ideias que queremos fazer e com certeza queremos que Selina continue", contou o cineasta. “O relacionamento deles [Batman e Mulher-Gato] e o que eles são um para o outro é, para mim, o coração do filme, é o empurrão entre os dois e a maneira como ela vai evoluir, para onde tudo isso vai. Então, nós estamos falando sobre muitas coisas”, concluiu.

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top