Minha conta
    Após a crise da DC: Jason Momoa está prestes a se mudar para a Marvel e seu papel é mil vezes mais trágico que Aquaman
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator viveu o herói da DC por um tempo, mas seu momento pode estar chegando ao fim.

    No Universo Estendido da DC, Jason Momoa estrelou como Aquaman nos últimos anos. Em breve, ele poderá ter um papel particularmente emocionante no Universo Cinematográfico da Marvel.

    A era da DC fundada por Zack Snyder está finalmente chegando ao fim. Mais quatro filmes começarão este ano, antes que a reinicialização da franquia de grande sucesso do diretor James Gunn e do produtor Peter Safran nos aguarde. O último filme da DC da era antiga é Aquaman e o Reino Perdido, que chega aos cinemas em dezembro de 2023.

    O que vem a seguir para o ator principal do longa-metragem? Embora Momoa tenha sido sugerido para outro papel da DC (como Lobo) no futuro, o ator parece ter tentado a Marvel também. Há rumores de que ele poderia estrelar no reboot de Quarteto Fantástico.

    Da DC para a Marvel: Jason Momoa pode interpretar o Coisa

    De acordo com fontes do Giant Freakin Robot, Jason Momoa está em negociações para interpretar Ben Grim, também conhecido como "o Coisa". O rochoso herói da Marvel foi interpretado nas versões anteriores do Quarteto Fantástico por Michael Bailey Smith (1994), Michael Chiklis (2005, 2007) e Jamie Bell (2015).

    Ben Grim surge com uma das histórias mais trágicas da Marvel, já que sua transformação de super-herói o transforma em um monstro de pedra. Ao contrário dos outros membros do Quarteto Fantástico, ele é incapaz de se transformar de volta à sua forma humana.

    O elenco ainda não foi confirmado oficialmente. Também deve ser enfatizado que a informação não vem de uma publicação estabelecida da indústria, como a Variety ou The Hollywood Reporter. No entanto, Jason Momoa seria uma escalação emocionante como o Coisa: uma das estrelas de sucesso de bilheteria mais descontraídas interpreta um monstro super-herói que assusta os outros.

    Quando o reboot do Quarteto Fantástico chegará aos cinemas?

    De acordo com o status atual, o novo filme do Quarteto Fantástico estreará nos cinemas em 12 de fevereiro de 2025. Isso o torna o segundo filme da Fase 6 do MCU, após Deadpool 3. No entanto, como o lançamento nos cinemas ainda está longe, pode ser adiado novamente nos próximos meses e anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top