Minha conta
    The Flash: Tom Cruise amou tanto o novo filme da DC que ligou para o diretor
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Astro por trás de grandes franquias de ação, Cruise teria ficado impressionado com o Flash de Ezra Miller.

    Próximo filme de super-heróis da DC, The Flash já está pronto e guardado a sete chaves por meses, enquanto aguarda seu lançamento em 15 de junho deste ano. Se algumas personalidades de dentro do estúdio, incluindo o novo co-diretor da DC Films, James Gunn, chamaram o longa de “um dos maiores filmes de super-heróis já feitos”, agora, alguém de fora dos muros da companhia também entrou para o grupo: Tom Cruise.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o protagonista de Missão Impossível já assistiu a The Flash, amando tanto a produção que ligou para o diretor, Andy Muschietti, para parabenizá-lo.

    No final de fevereiro, de acordo com fontes do THR, Cruise teve uma reunião com o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, onde o magnata mencionou o quão bom o filme era. Extremamente curioso, o ator pediu ao executivo para assistir à obra, sendo prontamente atendido.

    Um funcionário da Warner teria levado o longa à casa de Cruise, em Beverly Hills, ficando por lá até o ator terminar de assistir. Ao fim, o filme foi devolvido ao estúdio. Cruise ficou tão impressionado com o que viu que logo tratou de contactar Muschietti. “É tudo o que você deseja em um filme", teria dito o ator.

    Shazam 2: Diretor de Fúria dos Deuses afirma que retornará ao terror: "Chega de super-heróis"

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?

    Warner Bros.

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Pois Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato da mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretanto, ele não contava que tal atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após tal ato, o velocista escarlate se vê em um efeito borboleta, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    No elenco, nomes como Ezra Miller, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson estão presentes. Ben Affleck e Michael Keaton ainda retornam como diferentes versões de Batman.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    "Nunca mais quero fazer nada disso": Ben Affleck deixa Batman definitivamente às vésperas de The Flash

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top