Minha conta
    DC: Zack Snyder publica teaser misterioso e indica retorno de Darkseid
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Maior vilão do antigo DCU, Darkseid pode estar voltando às produções do estúdio.

    Após a grande reformulação no Universo Cinematográfico da DC, promovida por James Gunn e Peter Safran, uma inesperada reviravolta pode estar a caminho.

    Na manhã desta quarta-feira (15), Zack Snyder, diretor responsável pelo arquitetura do antigo DCEU, postou em seu Twitter um enigmático teaser que sugere o retorno de Darkseid às produções do estúdio. Confira abaixo:

    No vídeo, podemos ver uma mensagem que diz "transmissão recebida”, seguida de um “de Lorde Darkseid”. Ambienta ao som de ruídos, ao fim, ainda podemos ler “28 - 30 de abril de 2023”.

    Entre especulações nos comentários da postagem, usuários teorizam que a hashtag #fullcircle deixa implícito que Snyder retornará à Warner para uma última produção, fechando de vez seu ciclo junto aos heróis da companhia.

    Constantine 2: Keanu Reeves afirma não saber se filme da DC realmente acontecerá

    ZACK SNYDER DIRIGE REBEL MOON

    Netflix

    Outra possibilidade debatida pelos dcnautas seria de que a postagem não passa de marketing para o próximo longa-metragem do cineasta: Rebel Moon.

    Ficção-científica que chega ao catálogo da Netflix em dezembro deste ano, a trama do filme acompanha uma guerra intergalática ao melhor estilo Star Wars. Nela, uma colônia pacífica é ameaçada por um exército tirânico, precisando, uma jovem chamada Kora, procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-la.

    No elenco, além de Ray Fisher, que trabalhou com Snyder em Liga da Justiça, nomes como Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Djimon Hounsou, Jena Malone e Doona Bae compõem o enredo.

    O subestimado filme da DC que inspirou Christopher Nolan completa dez anos de idade em 2023

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top