Minha conta
    Constantine 2: Keanu Reeves afirma não saber se filme da DC realmente acontecerá
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após a remodelação da DC Films, Constantine 2 pode tornar-se mais um projeto engavetado.

    O Universo Cinematográfico da DC vem ganhando tonalidades interessantes, após James Gunn e Peter Safran anunciarem a nova programação do estúdio para os próximos anos.

    Dentro dessa perspectiva, um dos projetos mais comentados dos últimos meses é a possível sequência de Constantine, que vem sendo divulgado desde o ano passado e promove os retornos de Keanu Reeves e do diretor Francis Lawrence.

    Apesar da escassez de notícias sobre a obra, durante uma entrevista recente para o site ComicBook, Reeves compartilhou palavras não tão animadoras assim para os dcnautas, colocando o futuro da franquia sob um horizonte turvo.

    “Eu esperava que sim, mas não sabemos", afirmou o astro durante a conversa, quando perguntado se o filme realmente aconteceria. "Estamos tentando”, ele ainda completa.

    Vale ressaltar que, se Constantine 2 realmente sair do papel, ele se encaixará a um universo que vem sendo chamado pela DC de Elseworlds; responsável por produções sem conexão umas com as outras, como The Batman e Coringa.

    Já no universo compartilhado principal da companhia (DCU), estão confirmadas as seguintes produções: Superman Legacy, The Brave and the Bold (Batman), Supergirl: Woman of Tomorrow, Swamp Thing (Monstro do Pântano), Lanterns (série sobre o Lanterna Verde) e outras.

    Vídeo do set de Coringa 2 revela três versões do personagem de Joaquin Phoenix

    QUAL SERÁ O ENREDO DE CONSTANTINE 2?

    Warner Bros.

    Apesar de ainda não ter sinopse oficial divulgada, em caso de realmente ver a luz do dia, sabe-se que a obra será novamente protagonizada por Keanu, com direção assinada por Lawrence, cineasta responsável pelo título anterior.

    O roteiro será escrito por Akiva Goldsman, um nome forte de Hollywood que deu vida a Batman Eternamente, O Código Da Vinci, Eu Sou A Lenda, O Chamado 3 e A Torre Negra. Goldsman também estará à frente do projeto como produtor, juntando-se a J.J. Abrams e Hannah Minghella.

    Até agora, não foi revelado quando - e se - o filme começará a ser filmado. Lawrence expressou interesse em ver Constantine 2 obter uma classificação para maiores de dezoito anos, o que poderia impactar radicalmente a história.

    Em 2021, Peter Stormare, intérprete de Lúcifer no primeiro longa, deixou vazar em seu Instagram que a continuação estava em fase de pré-produção, confirmando sua presença no elenco.

    Constantine 2
    Constantine 2
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Keanu Reeves
    Constantine 2: Confira possíveis cenários para o próximo filme do mago da DC

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top