Minha conta
    Vídeo do set de Coringa 2 revela três versões do personagem de Joaquin Phoenix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Na filmagem, podemos ver o personagem de Phoenix sendo perseguido por outras duas versões suas.

    Um dos filmes mais aguardados da DC para os próximos anos, Joker: Folie à Deux está com sua produção a todo o vapor, trazendo de volta aos holofotes o príncipe do crime de Gotham (Joaquin Phoenix) e, também, sua contraparte feminina, Arlequina – agora, interpretada por Lady Gaga.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    E falando no longa-metragem, em um recente vídeo do set de Coringa 2, Phoenix é visto correndo por uma rua da cidade, aparentemente, sendo perseguido por alguém. A cena evolui rapidamente para um mistério ainda maior, pois não uma, mas três versões do personagem são vistas repentinamente na filmagem. Confira abaixo:

    Vale ressaltar que, enquanto a produção segue a trabalho para chegar aos cinemas brasileiros em outubro de 2024, o diretor Todd Phillips vem frequentemente mantendo contato com os fãs através de sua conta nas redes sociais – chegando, inclusive, a compartilhar uma imagem ao qual nos dá o primeiro vislumbre de Gaga em seu papel.

    Coringa: O grande sacrifício de Joaquin Phoenix para protagonizar o filme da DC

    QUAL É A HISTÓRIA DE CORINGA 2?

    Warner Bros.

    Ainda sem sinopse oficial, Coringa 2 retornará com a direção de Phillips e protagonismo de Phoenix. Especulações dão conta de que o longa-metragem será, em parte, um musical, explorando o talento artístico de Gaga.

    Na trama, a cantora viverá a personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida, “loucura a dois”, presente no título provisório (Joker: Folie à Deux), refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Com uma bilheteria que superou a casa de US$1 bilhão – e também com um Oscar para a conta – seu antecessor, Joker (no original), foi grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype para a continuação.

    Coringa 2: Artista imagina como Joker pode ganhar suas cicatrizes no próximo filme – e o resultado é aterrorizante

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top