Minha conta
    Coringa 2: Artista imagina como Joker pode ganhar suas cicatrizes no próximo filme – e o resultado é aterrorizante
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de sua conta no Instagram, o artista, @jaxsonderr, resolveu projetar um cenário onde o Coringa ganha suas cicatrizes.

    Um dos filmes mais aguardados da DC Comics para os próximos anos, Joker: Folie à Deux está com sua produção a todo o vapor, levando de volta aos holofotes o príncipe do crime de Gotham (Joaquin Phoenix) e, também, seu eterno braço direito, Arlequina – agora,interpretada por Lady Gaga.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    Pegando onda na imagem oficial revelada por Todd Phillips, cineasta responsável por assinar Coringa 2, o artista do Instagram, Jaxson Derr (@jaxsonderr), resolveu ir a fundo e imaginou como Joker poderia ganhar suas famosas cicatrizes no filme. Com um cenário aterrorizante saído de sua cabeça, confira abaixo o resultado:

    Na rede social, Jaxson ainda compartilhou na legenda uma espécie de monólogo protagonizado pelo personagem de Phoenix:

    “Está tão louco como sempre lá fora. Eu me sinto tão sozinho sem meu povo. Preso nesta sala branca, eu sento e fico olhando, e ocasionalmente mato (o que é sempre um prazer). Mas há essa nova coceira que simplesmente não consigo coçar. Mas, este novo lugar tem suas vantagens. Uma delas sendo Harleen Quinzelle, que logo será minha doce musa.”

    Margot Robbie pressiona DC e Warner para romance de Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas, será que vai rolar?

    QUAL É O ENREDO DE CORINGA 2?

    Warner Bros.

    Ainda sem sinopse oficial, Coringa 2 já está em produção, retornando com a direção de Phillips e protagonismo de Phoenix. Especulações dão conta de que o longa-metragem será um musical, explorando o talento artístico de Lady Gaga.

    Na trama, a cantora viverá a personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida, “loucura a dois”, presente no título provisório (Joker: Folie à Deux), refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Com uma bilheteria que superou a casa de US$ 1 bilhão – e também com um Oscar para a conta – seu antecessor, Joker (no original), foi grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype para a continuação.

    Após retorno em Adão Negro, Superman de Henry Cavill não deverá mais acontecer; Snyderverso está em vias de terminar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top