Minha conta
    Coringa 2: Lady Gaga confirma participação e revela primeiro teaser do longa da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Depois de algumas especulações envolvendo seu nome, Lady Gaga finalmente confirmou presença em Folie à Deux, próximo longa-metragem protagonizado pelo Coringa.

    Após o anúncio da data de lançamento e as especulações sobre uma possível presença de Lady Gaga em Coringa 2, hoje (4), a cantora confirmou oficialmente sua participação no filme da DC Comics, fazendo a alegria de seus fãs – e também dos dcnautas – espalhados pela internet.

    Através de sua conta no Twitter, Gaga postou um teaser conceitual de 18 segundos, contendo a data de lançamento do longa – 04/10/2024 – e os dizeres Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre), título provisório da produção. Confira abaixo:

    Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2

    QUAL SERÁ A HISTÓRIA JOKER: FOLIE À DEUX?

    Ainda sem sinopse oficial divulgada, vale ressaltar que Coringa 2 já está em produção, retornando com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Joaquin Phoenix. Além disso, especulações dão conta de que o longa-metragem será um musical, explorando o talento artístico de Lady Gaga.

    Na trama, a cantora possivelmente viverá a personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida, “loucura a dois”, presente no título provisório, refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente, membros da mesma família, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Com uma bilheteria que superou a casa de US$ 1 bilhão – e também com um Oscar para a conta – seu atencessor, Joker (no original), foi grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype nos dcnautas para a continuação.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024
    Coringa 2: Filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga ganha data de estreia - e é mais próximo do que você imagina

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top