Minha conta
    Chefão da Marvel, Kevin Feige faz piada a respeito do novo trabalho de James Gunn na DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após anos trabalhando para a Marvel, Gunn, agora, é CEO da DC Films.

    Após James Gunn colocar panos frios na rivalidade entre Marvel e DC nos cinemas, o diretor agora, se vê em mais um episódio entre as duas companhias, desta vez, por conta de algumas palavras do executivo da Marvel Studios, Kevin Feige.

    Durante o painel da Marvel na CCXP - onde foi revelado o novo trailer de Guardiões da Galáxia 3 -, Feige deu uma brincada com a nova posição de chefia de Gunn junto a DC Films, assumida pelo cineasta em outubro deste ano. Após ser questionado por um dos espectadores a respeito do futuro do diretor, Kevin fingiu não saber sobre seu novo cargo na concorrente, arrancando risadas dos presentes.

    "James Gunn acaba de lançar o Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia. Ele está terminando sua trilogia Guardiões da Galáxia e então tem algum trabalho a fazer em outro lugar. Não sei para onde ele está indo”, zombou o CEO.

    Vale ressaltar que enquanto Feige estava brincando, Gunn está, de fato, deixando o MCU. Tanto a conclusão da série de filmes dos Guardiões da Galáxia, quanto o anúncio de seu novo papel no DCU, significam o fim da jornada do diretor junto ao estúdio do Homem de Ferro.

    Esquadrão Suicida: David Ayer responde a tweet de James Gunn sobre o AyerCut.

    JAMES GUNN AFIRMA ESTAR TRABALHANDO EM PROJETO SECRETO DA DC

    Warner Bros.

    Se sua nova posição não fosse o suficiente para gerar grandes expectativas nos dcnautas, em seu Twitter, James Gunn ainda aproveitou para provocar os fãs, afirmando estar envolvido em um projeto “secreto” da DC.

    “Eu quero compartilhar meu #SpotifyWrapped por completo mas nele tem duas canções no top 5 do meu próximo projeto secreto da DC! Aqui está o que eu posso compartilhar…”

    Na internet, os aficionados chegaram a especular a natureza de tal produção, com teorias sobre um novo spin-off de O Esquadrão Suicida e até um filme solo protagonizado pela Arlequina (Margot Robbie).

    Assim, com inúmeros personagens interessantes para se explorar, como o Sanguinário (Idris Elba), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Bolinha (David Dastmalchian) e a própria princesa do crime de Gotham, o horizonte do Universo Cinematográfico da DC parece, enfim, ver uma luz pela frente.

    Ana de Armas próxima Hera Venenosa? Artista imagina atriz como vilã da DC e o resultado é surpreendente

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top