Minha conta
    Marvel escala ator da DC como seu novo herói: Conheça Wonder Man
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Wonder Man será mais um dos personagens dos quadrinhos da Marvel a sair das páginas para as telas.

    Recentemente, a Marvel vem recebendo nomes de peso entre seus heróis: após a notícia da contratação de Harrison Ford, que aparecerá no próximo filme do Capitão América, o Deadline anunciou hoje (31) a chegada de Yahya Abdul-Mateen II ao Universo Cinematográfico do heróis do estúdio. Intérprete do Arraia Negra nos filmes do Aquaman estrelados por Jason Momoa, o ator de 36 anos agora será super-herói em nova série do Disney+.

    Yahya Abdul-Mateen II será o Wonder Man, personagem criado por Stan Lee que apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em 1964, em uma história dos Vingadores. Simon Williams, verdadeiro nome do Wonder Man, apareceu como herdeiro de uma empresa concorrente das indústrias Stark que, após uma crise econômica, acaba sendo preso e aliciado pelo Barão Zemo - vilão interpretado por Daniel Brühl nas produções da Marvel.

    Warner Bros. Pictures

    Mais tarde, ele acaba mudando de lado e se junta à luta com os Vingadores. Seus principais poderes são super força, velocidade, resistência e reflexos excelentes. Além disso, o herói é capaz de manipular energia.

    Por enquanto, ainda não há muito detalhes sobre a trama e a previsão de lançamento da série do Wonder Man, mas já sabemos que os produtores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e da série do Gavião Arqueiro estarão no comando da produção estrelada por Yahya Abdul-Mateen II. Além disso, também veremos o retorno do ator Ben Kingsley como Trevor Slattery, outro antigo vilão que apareceu como Mandarin em Homem de Ferro 3 e retornou, mais recentemente, em Shang-Chi.

    Marvel Comics

    Quem é o ator que fará Wonder Man?

    Além do Arraia Negra em Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II também ganhou destaque na DC em Watchmen, série da HBO que rendeu a Yahya um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho como Dr. Manhattan. Em 2021, o ator deu vida a uma nova versão de Morpheus em Matrix Resurrections e protagonizou o elogiado filme de terror A Lenda de Candyman.

    Atualmente, Yahya Abdul-Mateen II está em processo de pré-produção de Emergency Contact, em que trabalhará como protagonista e produtor-executivo ao lado de Dwayne Johnson. Em 2023, veremos o ator voltar ao papel de Arraia Negra para a continuação de Aquaman: com o título de “O Reino Perdido”, o segundo filme super-herói de Jason Momoa teve lançamento adiado pela DC e, de acordo com a sinopse oficial, colocará o protagonista para lutar contra um poder ancestral que o fará buscar aliados improváveis para proteger Atlântida e o resto do mundo da devastação completa.

    Além de Yayha e Momoa, ainda estão no elenco, com direção de James Wan, Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Randall Park.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top