Minha conta
    Qual vai ser o papel de Emilia Clarke na Marvel? Atriz de Game of Thrones pode ser mutante no MCU
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Emilia Clarke vai fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Invasão Secreta, nova série do Disney+ prevista para 2023.

    Emilia Clarke é uma das novas estrelas do Universo Cinematográfico Marvel e vai fazer sua estreia na franquia em Invasão Secreta, nova série do Disney+ que está prevista para 2023. Ainda não foi revelado qual é a identidade da personagem que a atriz vai interpretar no MCU, mas uma conta oficial da Marvel pode ter deixado escapar isso antes do esperado.

    Emilia Clarke diz que está pronta para passar uma década no Universo Cinematográfico Marvel

    De acordo com informações do Streamr e OneTakeNews, Emilia Clarke vai interpretar Abigail Brand em Invasão Secreta, uma comandante da SWORD. Essa identidade da personagem foi revelada através de um GIF da conta oficial da série da Marvel no Tenor, que carregou o GIF com o título "Its The Beginning Abigail Brand GIF".

    Nos quadrinhos, Abigail Brand é a comandante da SWORD, uma ramificação da SHIELD que lida com a defesa da Terra de ameaças extraterrestres como Skrulls – trama que vamos acompanhar em Invasão Secreta. Pouco se sabe sobre a história de fundo da personagem, além de ter nascido de um pai alienígena e mãe humana, criada no planeta Axus. O mais interessante é que Abigail Brand tem o Gene X na continuidade da Terra-616, o que significa que ela é oficialmente uma mutante como os X-Men nas HQs, mas ainda não sabemos se isso será transferido para o MCU na adaptação da série Invasão Secreta.

    Secret Invasion / Tenor

    Vale ressaltar que a personagem que Emilia Clarke vai interpretar em Invasão Secreta ainda não foi confirmada oficialmente pelo Marvel Studios ou pela Disney.

    Qual é a história da série Invasão Secreta?

    Invasão Secreta acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), investigando uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Com isso, os dois personagens precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Esse será os eventos mais importante nas séries do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

    Para quem não conhece, Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos e, nessa história, os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma. Ela contou com a inclusão de membros de equipes de super-heróis importantes como Vingadores Poderosos, Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Quarteto Fantástico.

    Na série, teremos o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Don Cheadle como James Rhodes, Martin Freeman como Everett K. Ross e Cobie Smulders como Maria Hill, além de novidades como Emilia Clarke, Olivia Colman, Christopher McDonald, Carmen Ejogo e Kingsley Ben-Adir como o principal vilão.

    Recentemente, Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, comemorou sua entrada para a franquia da Marvel nas redes sociais – quando foi divulgado o primeiro trailer de Invasão Secreta. "A Marvel me deixou entrar em seu mundo, um mundo que inclui Samuel L. Jackson, Olivia Colman e Ben Mendelsohn. Nem acredito que eles permitiram que eu estivesse perto de tanto talento. Eu realmente acho que o público vai gostar [do que estamos preparando]”, disse em uma publicação no Instagram.

    Invasão Secreta estreia no primeiro semestre de 2023 no Disney+.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top