Minha conta
    Imagens vazadas revelam detalhes da personagem de Emilia Clarke em Invasão Secreta
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz se junta a Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, que estão de volta aos papéis de Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

    Depois de ter chamado Vingadores de “estúpido e bobo”, quem poderia imaginar que um dia veríamos Emilia Clarke, a nossa eterna Daenerys de Game of Thrones, em alguma produção do Universo Cinematográfico da Marvel? Depois de ser confirmada na nova série da Marvel, Invasões Secretas, e afirmar que está com medo de trabalhar com o estúdio, vazaram as primeiras fotos da atriz no set de filmagem ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Samuel L. Jackson e Cobie Smulders.

    Emilia Clarke diz que está pronta para passar uma década no Universo Cinematográfico Marvel

    Secret Invasion acompanha Nick Fury e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, os dois  precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos e muito querido pelos fãs. Nesse arco, os heróis descobrem que seus amigos e inimigos têm sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma. Nas imagens vazadas, podemos ver Samuel L. Jackson de volta ao papel de Nick Fury, Emilia Clarke em uma personagem ainda não divulgada, e Cobie Smulders como Maria Hill.

    Estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen revela que fez teste para participar de Game of Thrones

    Em junho do ano passado, Clarke revelou o verdadeiro motivo para ter aceitado o papel em uma produção da Marvel: “Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo. Fazer parte dessa família parece, 'Oh meu Deus, estou no meio da multidão de crianças legais. Isto é tão legal.' Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me impulsionou para além do limite de realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo”. 

    Durante uma entrevista para o Jimmy Fallon no programa The Tonight Show em julho de 2021, Emilia Clarke contou que todo o processo de filmagem é guardado a sete chaves pelo estúdio para que não haja qualquer vazamento e que, por isso, ela está com medo de dizer qualquer coisa. "Já estou com medo. As primeiras pessoas com quem falei da Marvel foram a equipe de segurança e estou convencido de que há um homem do lado de fora da minha casa. Há muito tempo um carro está estacionado lá, e juro por Deus, ele está disfarçado”, brincou a atriz. O apresentador ainda chegou a falar sobre como Clarke era boa em guardar segredos, já que ela trabalhou em uma grande produção como Game of Thrones, "Foi o que pensei, mas eles me treinaram", respondeu ela. "E então, eu não sei o que fazer."

    Vingadores: Como o velho Capitão América pode ser um Skrull em Ultimato da Marvel?
    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Ainda não foi revelado o papel que a vencedora do Emmy vai interpretar na produção, mas ela se junta a um elenco estrelado. Além dos nomes já citados, a estrela de Uma Noite em Miami, Kingsley Ben-Adir deve interpretar o vilão da série e, quem também estava em processo de negociações para um papel na nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel é Olivia Colman

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top