Minha conta
    Invasão Secreta: Emilia Clarke revela o motivo de ter aceitado fazer série da Marvel

    Junto com a atriz de Game of Thrones, o elenco da série da Disney+ é formado por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir.

    Depois de lançar séries como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a Marvel está expandindo seu catálogo na TV com conteúdos exclusivos para a Disney+. Entre os próximos projetos anunciados pelo estúdio está Invasão Secreta, que terá o retorno de Nick Fury e os Skrull, que se encontraram pela primeira vez em Capitã Marvel. Em abril deste ano, Emilia Clarke foi confirmada no elenco do seriado e em recente entrevista concedida ao ComicBook, a atriz disse o que a motivou a aceitar o papel:

    “Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo. Fazer parte dessa família parece, 'Oh meu Deus, estou no meio da multidão de crianças legais. Isto é tão legal.' Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me impulsionou para além do limite de realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo.”

    No ano passado, ao mencionar que tipo de trabalho gostaria de realizar, a atriz de Game of Thrones demonstrou interesse em participar do universo da Marvel, afirmando que seria um momento divertido em sua carreira: "Quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como Os Vingadores ou algo assim. Algo que eu posso rir com meus amigos".

    O que sabemos sobre Invasão Secreta

    Inicialmente, houve rumores de que a Marvel Studios estava interessada em desenvolver uma série que se concentrasse no antigo diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury. Eventualmente, no Dia do Investidor, evento promovido pela Disney, em dezembro de 2020, o presidente Kevin Feige anunciou diversas produções novas para o serviço de streaming e entre estas estava Invasão Secreta.

    Além de Samuel L. JacksonBen Mendelsohn reprisando seus respectivos papéis, a série também trará novos rostos para a franquia, como Olivia Colman, Kingsley Ben-AdirKillian Scott e Emilia Clarke.

    A história de Invasão Secreta gira em torno de Nick Fury e Talos, personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Juntos, eles investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    Vingadores: Como o velho Capitão América pode ser um Skrull em Ultimato da Marvel?

    O arco é um dos maiores eventos nos quadrinhos da empresa nos últimos anos. A Marvel Comics publicou a minissérie de Invasão Secreta com oito edições entre abril e dezembro de 2008. Brian Michael Bendis, que escreveu a série, desenvolveu sua história como uma continuação direta do enredo de 2006, intitulado “Aniquilação”.

    Além de suas oito edições, a série se vinculou a vários outros universos e personagens da Marvel Comics, trazendo uma ampla equipe de super-heróis que incluem os Vingadores Poderosos, Novos Vingadores, Jovens Vingadores, Quarteto Fantástico e Guerreiros Secretos.

    Marvel: Conheça cada uma das fases dos filmes e séries do MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top