Minha conta
    Nick Fury é um Skrull? Entenda esta teoria de Vingadores: Ultimato

    Estava aqui o tempo todo, só você não viu.

    Teria a identidade secreta de Nick Fury sido revelada para nós, através de um mínimo detalhe presente em uma cena de Vingadores: Era de Ultron? É o que diz um novo rumor alimentado pelos fãs, depois de um momento aparentemente sem muita importância em Capitã Marvel

    Para entender esta história, precisamos voltar um pouco no tempo: mais precisamente ao ano de 1995, quando a aventura de Carol Danvers (Brie Larson) começa. Durante um diálogo entre a heroína e o personagem de Samuel L. Jackson — ainda com os dois olhos intactos —, surge uma pequena desconfiança de que ele na verdade seja um Skrull. 

    Para ambientar aqueles que não estão familiarizados, os Skrulls são de uma raça alienígena que consegue se transformar em qualquer ser, bastando olhar para o alvo em questão para tornar-se uma réplica perfeita. A Capitã, então, na tentativa de obter uma prova concreta de que Fury é realmente quem diz ser, pede para que ele a diga algo sobre sua vida que ninguém mais saberia. 

    O espião dá uma resposta simples, porém certeira: ele não consegue comer torradas cortadas na diagonal. Denvers se dá por satisfeita e a trama segue. Mas se você é do tipo de fã que se lembra de todos os detalhes contidos no Universo Cinematográfico Marvel, provavelmente já se deu conta da contradição. 

    Em uma cena de Vingadores: Era de Ultron, os heróis estão reunidos em uma mesa pensando em um plano para derrotar o grande vilão, quando Nick Fury pega o que parece ser um pedaço de pão, o corta em um formato que parece ser diagonal, e come. Confira!

    É claro que sempre existe a possibilidade de ter sido apenas uma ilusão de ótica ou um erro de continuidade, mas a cena já foi o suficiente para que os fãs desenvolvessem as mais diversas teorias, dentre elas, especialmente, a de que o Fury que conhecemos hoje, na verdade, foi substituído em algum momento da cronologia. 

    Sabendo que a Marvel pretende mudar consideravelmente alguns eventos futuros do MCU em relação aos quadrinhos, não seria surpreendente uma diferença tão importante assim, principalmente se levarmos em consideração outros rumores sobre Vingadores: Ultimato. E você, o que acha sobre a teoria? Conta pra gente nos comentários! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top