Minha conta
    Emilia Clarke comemora sua entrada na Marvel para a série Invasão Secreta: "Não consigo acreditar"

    Destaque no papel de Daenerys em Game of Thrones, Emilia Clarke apareceu em uma foto oficial da série durante a D23.

    O evento da Disney, D23 trouxe muitas novidades para as produções cinematográficas e uma delas foi a confirmação da atriz Emilia Clarke na nova série da Marvel, Invasão Secreta. Conhecida por seu papel marcante como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, agora a mãe dos dragões compõe o time do Universo Cinematográfico Marvel e teve uma foto revelada durante o evento. Confira abaixo:

    Reprodução: Marvel

    Indicada ao Emmy em 2019, Clarke comemorou no Instagram compartilhando o trailer da série da Disney+. Com data de previsão para meados de 2023, a série segue o diretor Nick Fury (Samuel L. Jackson) depois que ele retorna à Terra para descobrir uma trama encenada por um grupo de Skrulls, os alienígenas que ele ajudou com Carol Danvers (Brie Larson) em Capitã Marvel.

    “Jeeeze Louise, a Marvel me deixou entrar no mundo deles… O mundo deles que inclui SAMUEL L FREAKING JACKSON! OLÍVIA COLEMAN! BEN MENDELSOHN! Não consigo acreditar que eles deixaram eu e minha estrela chegar perto de tanto talento”, disse Clarke. “Eu também não posso acreditar que consegui falar sem me dissolver em um fangurl. Mas aqui estamos, e eu realmente acho que você vai gostar.”, comentou a atriz na publicação.

    Apesar da divulgação, a personagem que Clarke interpretará ainda não foi divulgada mas já conta também no elenco com a atriz vencedora do Oscar, Olivia Colman. O elenco ainda tem Ben Mendelsohn (voltando ao papel de Talos) e Cobie Smulders (voltando à Agente Maria Hill), além de Christopher McDonald, Killian ScottKingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo. A série chega ao catálogo do Disney+ em 2023 e já teve seu trailer oficial revelado mostrando clima de espionagem.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top