Minha conta
    Por que a Marvel não anunciou o elenco do reboot de Quarteto Fantástico na D23?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Chegou a hora de baixar as expectativas.

    No último final de semana, a Marvel fez um grandioso painel durante a D23, convenção anual da Disney. Um dos anúncios mais aguardados pelos fãs era a, enfim, revelação do elenco que vai compor a nova encarnação do Quarteto Fantástico.

    Enquanto Kevin Feige passava por produções que vão dominar os cinemas mundiais nos próximos anos, como Thunderbolts e The Marvels, houve espaço também para o streaming, com detalhes de Invasão SecretaDaredevil: Born Again e o curioso especial Werewolf By Night.

    Formação de Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é revelada na D23; conheça o elenco

    O executivo, então, passou para o banner do longa que trará a família super-poderosa ao MCU pela primeira vez. No entanto, a mensagem foi simples: Matt Shakman, diretor de WandaVision, vai comandar o projeto previsto para o último trimestre de 2024. Após a empolgação do público, Feige completou que não faria mais nenhuma confirmação durante o evento.

    Por que a Marvel não anunciou o elenco do reboot de Quarteto Fantástico na D23?

    A resposta pode ser mais simples do que se espera - e justa também. Segundo o jornalista Justin Kroll, do portal Deadline, Kevin Feige não tinha nada para contar durante o painel, pois os atores realmente não foram definidos. E mais: o executivo espera que, agora com o novo diretor definido, possa ouvir a sua opinião antes de bater o martelo.

    Dessa forma, o estúdio espera que Shakman mergulhe no processo de escalação para apresentar, na hora certa, a Primeira Família da Marvel. “Então, havia todos esses rumores que levaram ao D23 de uma revelação do elenco e daqui para frente algumas maneiras de moderar as expectativas”, disse o comunicador em um tweet. “Feige, na maioria das vezes, não quer tomar grandes decisões de elenco sem obter informações de seu diretor.”

    Lobisomem: Marvel anuncia Werewolf by Night na D23; saiba quando atração inédita chega ao Disney+

    O jornalista ainda pontuou que existem exceções, “como Mahershala sendo escalado no início para o papel de Blade”, mas que normalmente quando o assunto são equipes, isso pode ter uma condução mais lenta. “Feige preferiria a entrada do diretor e, como Matt só conseguiu o emprego há algumas semanas, é muito improvável que qualquer decisão de elenco fosse tomada.”

    Justin Kroll ainda dá uma triste notícia para quem espera ansiosamente pelo filme dos mutantes. “Falando em X-MEN, este filme não está acontecendo há muito tempo, então, fora um escritor sendo escolhido, é super improvável que qualquer decisão de elenco seja tomada por algum tempo.”

    Alguns nomes estão circulando na internet que dão conta do elenco principal do filme, como Jodie Comer no papel de Mulher Invisível e Jason Segel como o Coisa, mas estes nomes podem fazer parte de uma antiga lista de considerações.

    Após a escalação do diretor, a pré-produção do longa está cada vez mais próxima. Com esses pequenos detalhes, quando menos esperarmos o Quarteto Fantástico estará definido pelo estúdio. Se nada mudar, o grupo fará uma estreia em 24 de novembro de 2023.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top