Minha conta
    Lobisomem: Marvel anuncia Werewolf by Night na D23; saiba quando atração inédita chega ao Disney+
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Especial será estrelado por Gael García Bernal.

    O painel do Marvel Studios durante a D23, realizado na tarde deste sábado (10), apresentou novidades sobre produções já anunciadas, mas Kevin Feige também reservou um espaço para atrações que ainda não eram de conhecimento do grande público, mas já circulavam pela internet há alguns meses.

    Um destes anúncios tem relação com Werewolf By Night, especial de Halloween do Disney+ que deve introduzir o Lobisomem da Casa das Ideias, bem como outros personagens sobrenaturais que orbitam as histórias de terror da editora inspirados em seres mitológicos ou folclóricos.

    Florence Pugh deve liderar a próxima equipe do MCU, o “Esquadrão Suicida da Marvel”

    A expectativa é que uma versão alternativa dos Filhos da Meia-Noite seja introduzida a partir das tramas de Crypt of Shadows, que, inclusive, ganhará uma nova HQ em outubro deste ano. Nesta edição, Cavaleiro da Lua, Wolverine, Elsa Bloodstone, Homem-Coisa e Lobisomem se reúnem em uma nova aventura.

    ELENCO E DIREÇÃO

    Previsto para chegar em 7 de outubro deste ano ao Disney+, o especial reúne importantes nomes da indústria cinematográfica. Anteriormente, o portal The Wrap, o mesmo que divulgou a escalação de Bruna Marquezine em Besouro Azul com exclusividade, já havia confirmado Gael García Bernal como o protagonista Jack Russel.

    No início deste ano, o Deadline também noticiou a entrada de Laura Donnelly como Elsa Bloodstone, uma caçadora de monstros. Os atores foram oficializados durante o evento de hoje.

    Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCU

    Vencedor do Oscar por Up - Altas AventurasMichael Giacchino vai atuar como diretor pela terceira vez com o projeto. Recentemente, o músico trabalhou na trilha sonora de grandiosos filmes, como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Batman e Planeta dos Macacos: A Guerra.

    O primeiro teaser da atração foi apresentado durante a D23. De acordo com a prévia, o especial deve mergulhar em uma atmosfera trash e vintage completamente em preto e branco enquanto homenageia outras produções de terror do passado. Um potencial para fãs que aguardam por experimentações e linguagens diferentes por parte do estúdio. 

    O LOBISOMEM DA MARVEL

    Criado em 1972 pelo escritor Gerry Conway em conjunto do ilustrador Mike Ploog, o personagem é atingido por uma maldição familiar quando tem 18 anos e, dessa forma, se transforma no licantropo sem a necessidade da lua cheia.

    Lobisomem na Noite
    Lobisomem na Noite
    Data de lançamento 7 de outubro de 2022 | 1h 00min
    Criador(es): Michael Giacchino
    Com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top