Minha conta
    Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCU
    25 de ago. de 2022 às 14:21
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    O segundo episódio da Defensora de Heróis já está disponível no Disney+.

    Desde semana passada, as quintas-feiras são mais verdes do que o normal. Isso porque a data marca a chegada de um novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ao catálogo do Disney+. O capítulo em questão continua a jornada de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) com seus novos poderes. Ela recebe uma proposta de emprego que compete com o que sempre desejou desde que se transformou na Gigante Esmeralda: um trabalho como advogada, independente das suas novas características. Além da narrativa principal, há sempre easter-eggs espalhados pelos cenários destas produções. Desta vez, um novo personagem foi referenciado em uma busca online da protagonista.

    Mulher-Hulk: Cena pós-créditos continua "maldição" do MCU que apenas Deadpool pode quebrar

    Durante sua pesquisa, duas manchetes aparecem no canto, indicando a primeira citação ao Wolverine no MCU. A manchete "Man Fights With Metal Claws In Bar Brawl" (Homem luta com garras de metal no bar Brawl, em tradução livre) não cita o nome do herói, mas estabelece uma referência direta ao membro dos X-Men. Outro texto faz menção aos Eternos: "Why there is a giant statue of a man sticking out of the ocean".

    Desde a finalização da compra da Fox pela Disney, o público anseia pela aparição da equipe de heróis no MCU. Agora, com a primeira mutante apresentada neste universo, espera-se que novos personagens sejam mostrados aos poucos. Neste momento, sabe-se que além de Kamala Khan, Wolverine está arrumando confusões em bares por aí. 

    Ms. Marvel terá 2ª temporada? Saiba quando a heroína deve voltar ao MCU

    Espera-se, inclusive, que mantenham a linhagem mutante de Namor, que será o grande antagonista de Pantera Negra: Wakanda Para SempreDeadpool 3 com certeza terá uma boa dose de heróis e referências aos indivíduos com o gene X. Com mais 7 episódios, a primeira temporada de She-Hulk ganha novos capítulos às quintas-feiras.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 17 de agosto de 2022 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    1,9
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top