Minha conta
    Mulher-Hulk: Cena pós-créditos continua "maldição" do MCU que apenas Deadpool pode quebrar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Tatiana Maslany, série da Gigante Esmeralda terá 9 capítulos.

    O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no catálogo do Disney+. Com direito a quebra da quarta parede e diversos momentos de comédia, a série se estabelece como uma curva bem humorada na história do MCU.

    Há uma piada que ronda todo o capítulo sobre a virgindade do Capitão América. Ao final, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) consegue tirar a verdade de Hulk fingindo que estava bêbada. Em celebração, a heroína joga as mãos para o alto e grita: "Capitão América fo...!", mas a frase é cortada antes de se completar.

    Mulher-Hulk quebra mistério sobre vida sexual de Capitão América

    Obviamente, sabe-se que a personagem-título soltaria um palavrão durante a cena pós-crédito da série. No entanto, por ter uma classificação indicativa de 14 anos, ou PG-13 nos Estados Unidos, o programa não pode ter esse tipo de conteúdo tão descarado.

    Ironicamente, essa não é a primeira vez em que os personagens da Marvel quase soltam a mesma palavra, mas são barrados, digamos, pela edição e roteiro. Isso já aconteceu em dois filmes do Homem-Aranha, De Volta ao Lar e Longe de Casa, assim como Vingadores: Guerra Infinita.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Deadpool pode quebrar esse “legado”?

    Com a iminente chegada de Deadpool ao MCU, essa constância pode, finalmente, ser quebrada. O terceiro filme da franquia se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e, de acordo com Kevin Feige, continuará o padrão dos outros filmes: será uma trama para maiores, com classificação +18.

    Todos os filmes do mercenário tagarela abusaram de inúmeros palavrões, piadas sexuais, um bocado de metalinguagem e um nível de violência absurda. Dessa forma, alguém finalmente vai "completar a frase" dentro do estúdio.

    She-Hulk: Essa teoria bizarra (e brilhante) conecta herói de Thor: Ragnarok com a próxima série da Marvel

    Além disso, caso os roteiristas estejam atentos a essa sequência, a piada pode ganhar outras camadas a partir do vindouro projeto. Com a D23 no horizonte, espera-se que o longa ganhe, finalmente, uma data de estreia. O evento acontece no segundo final de semana de setembro, com o painel da Marvel marcado para dia 10.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top