Minha conta
    Mulher-Hulk: Marvel proibiu nova série da Disney de mudar aparência do Demolidor
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recém-chegada ao catálogo do Disney+, a nova série da Marvel vem conquistando o coração do público e também da critica.

    Após a notícia de que a Marvel Studios teria impedido o Homem-Aranha de aparecer na nova série do Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a novidade agora fica por conta da showrunner Jessica Gao, que afirmou que o estúdio também a proibiu de mudar alguns detalhes da aparência do personagem Demolidor (Charlie Cox), em seu show.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista recente para o site Lifehacker Australia, Gao admitiu que enquanto a Marvel lhe deu liberdade de usar o personagem como bem entendesse em Mulher-Hulk, a companhia “sabia exatamente como queria que o traje se parecesse”, negando qualquer alteração pensada para Matt Murdock.

    “A única coisa que eu não tinha controle era seu uniforme [do Demolidor]. Eles sabiam exatamente como queriam que o traje se parecesse”, afirmou a roteirista.

    Com o pensamento do multiverso em mente, o que os fãs ainda especulam é se, de fato, a versão de Matt Murdock que aparecerá na produção será a mesma que conhecemos na série cancelada da Netflix, Demolidor (2015). Embora seu novo traje certamente apresente semelhanças que remontam à figura original, uma possível tentativa de mudança no visual também poderia ser uma forma de Gao diferenciar dois retratos do mesmo personagem. Levando em consideração que o MCU está abraçando a todo o vapor o conceito de multiverso, pode ser possível que, de alguma forma, os eventos da série de 2015 tenham ocorrido em uma realidade diferente de She-Hulk (no original).

    Mulher-Hulk: Demolidor terá mudança radical na série da Marvel

    QUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK?

    Aqui, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.

    O elenco da obra ainda conta com Tatiana MaslanyJameela Jamil, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

    Mulher-Hulk: 4 formas com que a nova personagem da Marvel se diferencia do Hulk
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top