Minha conta
    Mulher-Hulk: Demolidor terá mudança radical na série da Marvel

    Demolidor retorna na série Mulher-Hulk depois de sua primeira aparição no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai apresentar Tatiana Maslany como Jennifer Walters / Mulher-Hulk no Universo Cinematográfico Marvel e também conta com a presença de Demolidor (Charlie Cox), que estrelou sua própria série na Netflix e apareceu pela primeira vez no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – mas agora vai sofrer uma mudança radical na sua participação em Mulher-Hulk.

    Mulher-Hulk vs Demolidor? Como será a relação dos heróis na série do Disney+

    Demolidor de Mulher-Hulk não será tão sombrio quanto da Netflix

    Em entrevista ao The Direct, a criadora e roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, falou sobre a abordagem adotada na série do Disney+ para o Demolidor interpretado por Charlie Cox.

    "Bem, em primeiro lugar, ficamos chocados por podermos usá-lo. Tipo, quando ouvimos pela primeira vez que ele estava na mesa, quero dizer, não podíamos acreditar. Ficamos pensando, 'Ok, em algum momento, alguém vai dizer 'Brincadeira'. Tipo, 'É uma piada cruel, e você realmente não pode tê-lo.' E isso continuou e continuou. E Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão bom para fazer o que quer que seja, e ele é um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso", comenta Jessica Gao sobre usar Demolidor na série.

    "O que foi tão divertido em trazer ele [Charlie Cox] e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito sombrio, taciturno. E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todos os personagens do MCU – de levá-los do ambiente em que você os conhece, que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais no lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles jogam no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e nós vemos um lado mais leve desse personagem", disse Gao em caracterização mais leve do personagem.

    Charlie Cox apareceu como Matt Murdock / Demolidor pela primeira vez em 2015 na série da Netflix e continuou interpretando o personagem por três temporadas. Assim como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de FerroOs Defensores e O Justiceiro, Demolidor foi produzido pela Marvel Television, um setor que não existe mais, e essas séries acabaram sendo canceladas. Com a Netflix perdendo domínio sobre seus direitos, as produções acabaram indo para o Disney+ e Matt Murdock / Demolidor foi apresentado como parte do MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e agora em Mulher-Hulk. 

    Essa mudança com um tom mais leve para o personagem faz sentido com o estilo de Mulher-Hulk, mais voltada para a comédia, mas ele pode voltar a ter um tom mais sombrio em suas próximas aparições na série Echo e, claro, na sua própria série Demolidor: Born Again – ainda que provavelmente não alcançará o nível que vimos em sua produção na Netflix, que tinha classificação indicativa de 18 anos pela violência.

    Qual é a história de Mulher-Hulk?

    Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffalo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.

    Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

    Mulher-Hulk estreia em 18 de agosto no catálogo do Disney+.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top