Minha conta
    Florence Pugh deve liderar a próxima equipe do MCU, o “Esquadrão Suicida da Marvel”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas em 2024.

    Desde 2008, a Marvel começou a criar um universo compartilhado nunca antes visto na história dos cinemas. O estúdio pegou o conceito de franquia e o expandiu, dividiu, multiplicou e conectou histórias baseadas em quadrinhos.

    Mais de uma década depois, o formato já está estabelecido a partir das diferentes etapas narrativas da empresa. No final deste ano, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre conclui a Fase 4, que teve sucessos como Ms. Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, WandaVision, entre outros.Agora, para o futuro desenhado na San Diego Comic Con 2022, a Casa das Ideias vai abraçar novas equipes e personagens.

    Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel: Confira a lista completa de filmes e séries do MCU

    Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, será um dos destaques da nova era do MCU. No último episódio do podcast The Town, o jornalista Justin Kroll, do Deadline, revelou que a Viúva Negra terá um papel importante em um filme anunciado recentemente. O comunicador ainda disse que o filme será estrelado pela atriz de Midsommar, funcionando como uma espécie de spin-off de Yelena.

    "[Florence Pugh] é a super-heroína da Marvel que já tem um spin-off. O próximo para ela, na verdade, é o filme Thunderbolts, que é basicamente o Esquadrão Suicida da Marvel. Espero que tenha melhores resultados. Mas o conceito seria ela liderando a equipe com Wyatt Russell [John Walker], Daniel Bruhl [Zemo], aqueles anti-heróis que não são exatamente bons, mas não são exatamente ruins. Então é isso. E as pessoas parecem gostar do personagem Yelena."

    O que esperar de Thunderbolts

    Com direção de Jake Schreier, de Vingança Sabor Cereja e Cidades de Papel, a trama terá o envolvimento dos seguintes personagens: Barão Zemo (Daniel Brühl), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell) e Soldado Invernal (Sebastian Stan).

    Thunderbolts: Vilões e anti-heróis do MCU vão cair na porrada em novo longa; diretor e roteirista são anunciados

    Outros ainda podem integrar o time, como Deadpool (Ryan Reynolds), por exemplo. À essa equação pode-se adicionar a participação da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que nas produções da Fase 4 tem aparecido em uma espécie de recrutamento de tais personagens.

    Thunderbolts chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top