Minha conta
    Wonder Man: Astro de Shang-Chi vai voltar para a nova série da Marvel

    Ben Kingsley irá reprisar papel de Trevor Slattery na nova série Wonder Man. Personagem já foi visto em Homem de Ferro 3 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Nesta terça-feira (30), foi divulgado que Ben Kingsley irá reprisar o papel de Trevor Slattery na nova série da Marvel, intitulada Wonder Man, anunciado em junho deste ano. Segundo o site Variety, a produção irá se concentrar no personagem Simon Williams, também conhecido como ‘Homem Maravilha’.

    Nos quadrinhos, Simon é filho de um rico industrial cuja empresa passa por momentos difíceis devido à concorrência com as Indústrias Stark, de Tony Stark. Então, Williams aceita uma oferta do vilão Barão Zemo, que lhe dá superpoderes iônicos, incluindo super força e durabilidade. Depois de lutar contra os Vingadores diversas vezes, finalmente o Homem Maravilha se junta ao grupo.

    O retorno de Kingsley ao papel dá credibilidade aos relatos de que a nova série da Marvel pretende ser uma sátira de Hollywood, já que foi mostrado que Slattery é um ator fracassado, enquanto Wonder Man foi um ator e dublê nas HQ’s. Por enquanto, ainda é segredo como Slattery aparecerá na história e quantos episódios o personagem irá participar. Mas fontes dizem que ele desempenhará um papel importante na trama.

    Divulgação

    Ben Kingsley interpretou Trevor Slattery pela primeira vez em Homem de Ferro 3, em que o personagem foi contratado para retratar um líder terrorista conhecido como ‘O Mandarim’, porém sua verdadeira identidade é revelada no final e, assim, ele é preso. Depois, o personagem é visto no curta-metragem All Hail the King, que o mostra na prisão antes de ser solto por alguém que trabalha para o verdadeiro Mandarim.

    Recentemente, Slattery foi visto em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). Na trama, ele foi preso pelo Mandarim - conhecido por Xu Wenwu (Tony Leung Chiu-Wai), pai de Shang-Chi - que o manteve vivo como uma espécie de bobo da corte. Eventualmente, o protagonista e os amigos o ajudaram a escapar e ele, por sua vez, os ajudou a derrotar Wenwu. Kinsgley se reúne novamente com Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, que atuará como co-criador e produtor executivo da série Wonder Man ao lado de Andrew Guest que também será o roteirista.

    Kingsley é um dos atores mais célebres dos tempos modernos, conhecido por papéis em filmes como Gandhi (1982), Sexy Beast (2000), Casa de Areia e Névoa (2003), Bugsy (1991) e A Lista de Schindler (1993). Ele recebeu indicações ao Oscar pelos quatro primeiros longas mencionados, ganhando o prêmio de melhor ator por Gandhi.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top