Minha conta
    13 personagens da Marvel ganham séries inéditas no Disney+; conheça tudo que se sabe até agora

    Diversas novidades sobre as futuras séries da Marvel no streaming foram anunciadas durante o evento mundial Disney+ Day.

    Durante o Disney+ Day – evento mundial nesta sexta-feira (12) com anúncios sobre o serviço de streaming –, foram reveladas muitas novidades e foram confirmadas as próximas séries da Marvel que serão lançadas no catálogo do Disney+, com destaque para Moon KnightShe-Hulk e Ms. Marvel, que receberam seus primeiros teasers oficiais mostrando o que o público pode esperar dessas produções. Por isso, o AdoroCinema separou uma lista com todas as séries da Marvel anunciadas e que serão lançadas, então não deixe de assinar o Disney+, que está com o primeiro mês a R$1,90 para quem assinar até dia 14.

    Gavião Arqueiro

    Gavião Arqueiro é a próxima série da Marvel no Disney+, onde estreia no dia 24 de novembro. Aquecendo para seu lançamento, a produção recebeu dois novos clipes: um que mostra o herói sendo perseguido ao lado de sua parceira Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e mais um fazendo uma referência a Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), protagonista de Jogos Vorazes.

    Na história da série, após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop, uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

    Cavaleiro da Lua

    Moon Knight (ou Cavaleiro da Lua) apresenta Oscar Isaac como Marc Spector, um ex-agente da CIA que fica à beira da morte, mas acaba sendo resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Assim, ele acaba se tornando um dos vigilantes da MarvelEthan Hawke será o misterioso vilão da história.

    No vídeo divulgado pela Marvel durante o Disney+ Day, vemos o protagonista espancando inimigos em diferentes lugares, enquanto ainda parece atordoado. Além disso, também temos um pequeno vislumbre da transformação de Marc Spector em Cavaleiro da Lua, conhecido como o "Batman da Marvel", com seu clássico uniforme branco, enquanto observamos ele pulando entre prédios sob a luz do luar.

    She-Hulk

    A série da Mulher-Hulk tem Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters, uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Nos quadrinhos, para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo também uma parte do Hulk para ela. A partir disso, ela se transforma permanentemente na versão feminina da criatura verde.

    A prévia de She-Hulk no Disney+ Day revela um pouco do visual transformado (e de seu uniforme branco e roxo) da personagem, assim como Bruce Banner (Mark Ruffalo), que aparece aprendendo a controlar seus poderes. Jameela Jamil deve interpretar a vilã Titania, e Reneé Elise Goldsberry também está no elenco.

    Ms. Marvel

    Em Ms. Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem paquistanesa de 16 anos que mora em Nova Jersey e leva uma vida comum ao lado de sua família muçulmana. Mas tudo muda quando ela sofre um ataque de um inumano, ganhando a habilidade de transmutação e assumindo a identidade de Miss Marvel.

    Um vídeo especial mostrou vislumbres da novata Iman Vellani como Kamala Khan, que aparece como fã da Capitã Marvel (Brie Larson), inclusive fazendo cosplay da persoangem, e mostra sua vida mudando completamente quando ela ganha seus poderes e se transformando numa heroína. Ms. Marvel tem previsão de estreia para o verão dos Estados Unidos em 2022 – entre os meses de junho e setembro.

    Eco

    Eco (ou Maya Lopez), personagem de Alaqua Cox em Gavião Arqueiro, vai ganhar uma série solo no Disney+, intitulada Echo. Nos quadrinhos, Eco é um artista marcial surda que pode replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Ela é uma força se misturou com nomes como Demolidor, Blade e os Vingadores, e também foi a primeira a ser escolhida por Ronin, o mesmo apelido que Clint Barton usou como um assassino em Vingadores: Ultimato. Ela será a segunda personagem surda do Universo Cinematográfico marvel, depois de Makkari (Lauren Ridloff) no filme Eternos.

    X-Men '97

    A série animada clássica de X-Men marcou a vida de muitas pessoas e, para muitos, foi o primeiro contato com os queridos mutantes da Marvel. Por isso, os fãs podem ficar animados, que ela vai ganhar um revival pelo Disney+ em 2023, intitulado de X-Men '97. Essa nova versão vai continuar os eventos de onde a produção original parou, depois de sua 5ª temporada, que foi exibido originalmente em 1997. 

    De acordo com informações do The Wrap, a série vai trazer vários dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu). Beau DeMayo, de The Witcher, vai ser o showrunner de X-Men '97, enquanto os roteiristas da série clássica, Eric Lewald e Julia Lewald, serão consultores do projeto, assim como o diretor Larry Houston. 

    Agatha: House of Harkness

    Agatha: House of Harkness vai ser o título da série focada em Agatha Harkness (Kathryn Hahn), personagem que foi apresentada em WandaVision – primeira série da Marvel no Disney+ – e virou umas das favoritas dos fãs da Marvel.

    Ela apareceu como a vizinha Agnes, que inicialmente parecia ser apenas mais uma moradora de Westview sob o feitiço de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), mas foi revelada como a bruxa Agatha Harkness, que tinha seus próprios planos malignos para interferir no cenário criado por Wanda e explorar a fonte de seus poderes como Feiticeira Escarlate. Ainda não foi confirmado se esse spin-off vai se passar após os eventos de WandaVision ou se servirá como uma prequela da produção.

    Invasão Secreta

    Invasão Secreta acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    A primeira imagem oficial de Invasão Secreta mostra Nick Fury com um visual bem diferente do seu usual no Universo Cinematográfico Marvel, barbudo e sem o seu clássico tapa olho. Confira:

    Outros anúncios de séries da Marvel no Disney+

    • 2ª temporada de What If...? - série que explora as diferentes possibilidades do multiverso na Marvel 
    • Spider-Man: Freshman Year - uma nova série animada do Homem-Aranha
    • I Am Groot - série animada do Groot, personagem de Guardiões da Galáxia
    • Marvel Zombies - derivado de What If...?, que teve um episódio de zumbis na 1ª temporada
    • Coração de Ferro - série que vai contar a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem afro-americana e inventora que desenvolve uma armadura parecida com a do Homem de Ferro

    Confira todos os logos de séries da Marvel no Disney+ que foram revelados durante o Disney+ Day:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top