Minha conta
    Aquaman 2 e Shazam! 2 são adiados: saiba quando serão lançados as sequências de Jason Momoa e Zachary Levi na DC

    As mudanças fazem parte da nova reformulação da Warner Bros. que segue alterando o calendário de lançamentos nos cinemas e no streaming.

    Após a fusão entre a HBO Max e Discovery+, muitos projetos foram cancelados, como é o caso do filme de Batgirl, estrelado por Leslie Grace, que já havia encerrado as gravações; e agora outros projetos ganhando novas datas de lançamento. Foi divulgado nesta quarta-feira (24), pelo The Hollywood Reporter que as sequências de Aquaman e Shazam!, entraram para essa lista após a nova reformulação na Warner Bros.

    Dirigido por James Wan, Aquaman e o Reino Perdido, foi adiado por mais oito meses, o que seria visto em 17 de março de 2023, agora os fãs terão que esperar até o dia 25 de dezembro do mesmo ano. O longa contará com o retorno de Jason Momoa ao papel do protagonista, assim como Patrick Wilson (Mestre do Oceano) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

    Outra divulgação recente em relação ao filme foi a confirmação de Ben Affleck como Batman na sequência após uma foto dos dois juntos publicada por Momoa. “Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta, Ben. Os visitantes da WB [Warner Bros] acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha”, escreveu Momoa na legenda da publicação.

    E falando ainda de lançamentos, Shazam! é outra produção com a data alterada. A sequência Fúria dos Deuses, que seria lançada em dezembro deste ano, ficou para a antiga data de Aquaman, 17 de março de 2023. Lançado em 2019, o primeiro filme do herói foi um sucesso para os “padrões da DC” conquistando US$ 365,9 milhões, sendo mais apreciado e elogiado pelo tom jovem que trouxe ao gênero. Já o primeiro filme de Aquaman (2018), atingiu US$ 1 bilhão em bilheterias globais, sendo um verdadeiro marco para a Warner Bros./DC.

    Em agosto deste ano, a Warner Bros. Discovery anunciou que as plataformas HBO Max e Discovery+ seriam unificadas em apenas um serviço de streaming com lançamento para o verão de 2023. O nome do novo serviço e os preços serão divulgados posteriormente, de acordo com o pronunciamento da empresa que oferecerá níveis ad-lite e sem anúncios no novo formato.

    Tais mudanças afetaram não só o filme de Leslie Grace mas também produções como Raised By Wolves, Legends of TomorrowAs Crônicas de Cucu e outros. Na ocasião, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav comentou sobre as mudanças e as alterações no cronograma do estúdio. “A cultura e o gosto de Casey [Bloys] e da equipe, e o fato de que eles não apenas lêem os roteiros, mas lutam com todos os criativos para tornar a narrativa o mais forte possível… é um trunfo extraordinário.Queremos que [o conteúdo] seja mais amplo. Nós, como uma empresa, estaremos por trás disso. Achamos que [o serviço combinado HBO Max/Discovery+] será excelente. É sobre curadoria. É sobre qualidade. É sobre o quão bom.”, comentou Zaslav.

    Recentemente, a Warner Bros. também divulgou seus números em um relatório financeiro, onde mostram a quantidade de assinantes combinados entre HBO, HBO Max e Discovery+. Atualmente, eles já somam 92,1 milhões e esperam atingir cerca de 150 milhões de assinaturas até 2025.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top