Minha conta
    Aquaman 2: Após derrota em julgamento, Amber Heard pode ter todas as suas cenas excluídas
    10 de jun. de 2022 às 17:40
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Depois de sair derrotada do julgamento por difamação, Amber Heard pode ver sua carreira sofrer um grande golpe.

    É do conhecimento de todos que Hollywood já foi palco de grandes escândalos. Desde brigas matrimoniais, passando por casos de agressões físicas, abusos e até prisões, a indústria de entretenimento mais famosa do mundo está sempre nos surpreendendo, seja de uma maneira boa ou de uma ruim.

    Para quem acompanhou, há algumas semanas, o assunto do momento era a guerra judicial entre Johnny Depp e Amber Heard. Com o suposto fim do imbróglio e a vitória nos tribunais por parte do atorDepp parece que começará a colher os frutos do seu êxito, e, em um movimento contrário, Heard pode sofrer os reveses da derrota.

    De acordo com KC Walsh, um jornalista do site GWW conhecido por seus contatos na indústria cinematográfica, uma reunião na Warner Bros. pode ter definido a demissão definitiva de Amber de Aquaman e o Reino Perdido, um dos próximos filmes da DC Comics.

    Em seu Twitter, Walsh compartilhou um print de uma mensagem privada que recebeu de um “amigo de confiança”, dizendo que “houve uma reunião e todas as cenas da Amber serão deletadas de Aquaman 2". Na postagem, o jornalista ainda comenta: “Não achei que eles iriam [fazer isso] mas parece que sim, a próxima exibição-teste deve ser interessante".

    Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre a informação.

    Depois de tapa no Oscar, Chris Rock debocha da briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard
    APARIÇÕES DA ATRIZ JÁ HAVIAM SIDO LIMITADAS

    Deixando de lado o âmbito dos rumores, enquanto o processo entre o ex-casal ainda estava acontecendo, o Screen Rant divulgou que uma das testemunhas do julgamento, a produtora Kathryn Arnold, revelou detalhes sobre a extensão do papel de Heard em Aquaman e o Reino Perdido. De acordo com ela, além de Jason Momoa e James Wan terem brigado para manter Amber no filme, a atriz não teria sido convidada para participar das fotografias para o pôster oficial, sendo proibida também de aparecer no evento DC FanDome deste ano.

    O testemunho da produtora vai de encontro com algumas alegações que Heard fez durante o julgamento. A atriz chegou a testemunhar que a Warner Bros. queria cortá-la do filme do DCEU mesmo antes da produção começar a ser rodada, alegando que o estúdio tinha preocupações a respeito de sua química com Momoa. Recentemente, ela ainda declarou que a Warner reduziu consideravelmente seu papel com medo da repercussão do caso.

    "Eu recebi um roteiro e, em seguida, novas versões sem determinadas cenas de ação, que retratavam minha personagem brigando com outro. Eles basicamente comeram uma parte do meu papel. Eles apenas removeram um bocado", contou Amber. "Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje: Liga da Justiça, com a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa foi a época do divórcio", completou.

    Aquaman and the Lost Kingdom
    Aquaman and the Lost Kingdom
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2023
    Johnny Depp surpreende fãs ao imitar Jack Sparrow a caminho do julgamento contra Amber Heard
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top