Minha conta
    Johnny Depp diz que está sofrendo boicote em Hollywood
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Essa é a primeira entrevista do ator sobre as acusações da sua ex-esposa, Amber Heard, desde que foi demitido da franquia "Animais Fantásticos".

    Desde que os casos de agressão denunciados por Amber Heard vieram a público, o ator Johnny Depp vem sofrendo uma série de consequências. Entre elas, está a demissão da franquia Animais Fantásticos e os inúmeros processos judiciais que ele vem perdendo. Recentemente, o diretor e roteirista Andrew Levitas acusou a produtora MGM de enterrar seu novo filme devido à participação do ator. Agora, Johnny Depp veio a público afirmar que está sofrendo com um boicote em Hollywood. 

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Minamata conta a história de W Eugene Smith, um fotojornalista americano que ajudou a expor os trágicos efeitos do envenenamento por mercúrio nas comunidades costeiras japonesas na década de 1970. Durante uma entrevista para o jornal britânico The Sunday Times, - a primeira desde que foi afastado de Animais Fantásticos - Depp desabafou ao falar sobre a falta de uma data de lançamento para o longa: "Isso afeta aqueles retratados em Minamata e as pessoas que passaram por experiências semelhantes. E tudo isso por causa de um boicote de Hollywood contra mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável nos últimos anos?"

    O ator ainda completou: “Mas, você sabe, estou indo para onde preciso ir para fazer tudo isso ... Para trazer as coisas à luz”. Por fim, Depp agradeceu todo o carinho e esforço dos fãs que continuam o defendendo apesar de todas as acusações. “Tenho orgulho dessas pessoas, pelo que estão tentando dizer, que é a verdade. A verdade que eles estão tentando divulgar, já que ela não aparece na mídia. É um longo caminho que às vezes se torna difícil. Às vezes, simplesmente estúpido. Mas eles continuam na jornada comigo e é por eles que vou lutar. Sempre, até o fim. Seja ele qual for”, disse o ator. 

    Aquaman 2: Produtor diz que ignorou fãs de Johnny Depp pedindo a saída de Amber Heard no filme da DC

    Para quem não lembra, o protagonista do filme Edward Mãos de Tesoura e a estrela de Aquaman foram casados por dois anos e resolveram se separar em 2017. Após o término do casamento, ela revelou uma série de fotos com do rosto com lesões causadas por agressões que teriam sido cometidas pelo ex. Ela não o processou após os dois assinarem um acordo de divórcio com o pagamento dos US $7 milhões por parte do ator.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Em meio a outras polêmicas, processos e acusações, o ator acredita que a carreira dele havia sido ameaçada após o jornal The Sun tê-lo chamado de “espancador de esposas” e pretendia, através do julgamento, limpar sua reputação. Durante as três semanas de audiências,  ele acabou expondo seus excessos de drogas e estilo de vida extravagante, numa manobra de alto risco que acabou se voltando contra ele. 

    Depois de ter deixado o papel de Grindewald na franquia Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, o ator Mads Mikkelsen foi escolhido para assumir o vilão. Já em Piratas do Caribe, rumores indicam que ele será substituído por uma atriz da Marvel em reboot.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top