Minha conta
    Johnny Depp diz que está sofrendo boicote em Hollywood
    16 de ago. de 2021 às 15:17
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Essa é a primeira entrevista do ator sobre as acusações da sua ex-esposa, Amber Heard, desde que foi demitido da franquia "Animais Fantásticos".

    Desde que os casos de agressão denunciados por Amber Heard vieram a público, o ator Johnny Depp vem sofrendo uma série de consequências. Entre elas, está a demissão da franquia Animais Fantásticos e os inúmeros processos judiciais que ele vem perdendo. Recentemente, o diretor e roteirista Andrew Levitas acusou a produtora MGM de enterrar seu novo filme devido à participação do ator. Agora, Johnny Depp veio a público afirmar que está sofrendo com um boicote em Hollywood. 

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Minamata conta a história de W Eugene Smith, um fotojornalista americano que ajudou a expor os trágicos efeitos do envenenamento por mercúrio nas comunidades costeiras japonesas na década de 1970. Durante uma entrevista para o jornal britânico The Sunday Times, - a primeira desde que foi afastado de Animais Fantásticos - Depp desabafou ao falar sobre a falta de uma data de lançamento para o longa: "Isso afeta aqueles retratados em Minamata e as pessoas que passaram por experiências semelhantes. E tudo isso por causa de um boicote de Hollywood contra mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável nos últimos anos?"

    O ator ainda completou: “Mas, você sabe, estou indo para onde preciso ir para fazer tudo isso ... Para trazer as coisas à luz”. Por fim, Depp agradeceu todo o carinho e esforço dos fãs que continuam o defendendo apesar de todas as acusações. “Tenho orgulho dessas pessoas, pelo que estão tentando dizer, que é a verdade. A verdade que eles estão tentando divulgar, já que ela não aparece na mídia. É um longo caminho que às vezes se torna difícil. Às vezes, simplesmente estúpido. Mas eles continuam na jornada comigo e é por eles que vou lutar. Sempre, até o fim. Seja ele qual for”, disse o ator. 

    Aquaman 2: Produtor diz que ignorou fãs de Johnny Depp pedindo a saída de Amber Heard no filme da DC

    Para quem não lembra, o protagonista do filme Edward Mãos de Tesoura e a estrela de Aquaman foram casados por dois anos e resolveram se separar em 2017. Após o término do casamento, ela revelou uma série de fotos com do rosto com lesões causadas por agressões que teriam sido cometidas pelo ex. Ela não o processou após os dois assinarem um acordo de divórcio com o pagamento dos US $7 milhões por parte do ator.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5

    Em meio a outras polêmicas, processos e acusações, o ator acredita que a carreira dele havia sido ameaçada após o jornal The Sun tê-lo chamado de “espancador de esposas” e pretendia, através do julgamento, limpar sua reputação. Durante as três semanas de audiências,  ele acabou expondo seus excessos de drogas e estilo de vida extravagante, numa manobra de alto risco que acabou se voltando contra ele. 

    Depois de ter deixado o papel de Grindewald na franquia Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, o ator Mads Mikkelsen foi escolhido para assumir o vilão. Já em Piratas do Caribe, rumores indicam que ele será substituído por uma atriz da Marvel em reboot.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jude Law
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      Ele realmente está sofrendo um enorme boicote de Hollywood e da grande mídia em geral, isso é revoltante, ainda mais sabendo que todos ficam do lado daquela safada mentirosa da ex dele apenas por ela ser mulher. Aliás muito obrigado Adoro Cinema por não ter divulgado sobre os áudios em que comprovam que Amber Heard provocava e batia em Johnny Depp
    Mostrar comentários
    Back to Top