Minha conta
    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Tem ex-estrela da Disney e da Marvel, ator que já interpretou o Batman e até vencedor do Oscar nessa lista

    Apesar de todo o sucesso e glamour que envolve ser uma estrela de Hollywood, alguns atores já se envolveram em polêmicas e passaram por verdadeiras crises em suas carreiras. Dentre as muitas situações inusitadas pelas quais os famosos já tiveram que passar, ficar um tempo atrás das grades chamou a nossa atenção. Por isso, o AdoroCinema resolveu listar 40 astros e estrelas que cometeram erros, agiram contra a lei, com crimes graves ou não, e ficaram um tempo na cadeia.

    10 atores com cicatrizes e as histórias por trás delas

    Robert Downey Jr. invadiu a casa de um vizinho

    Sabemos que antes de se tornar o Tony Stark e salvar a Marvel de decretar falência, Robert Downey Jr. se meteu em muitas encrencas, sendo preso e frequentando clínicas de reabilitação por causa de seu envolvimento com maconha, cocaína e heroína. A primeira vez foi em 1996, quando foi pego dirigindo em alta velocidade, e portando heroína, cocaína e um revólver Magnum 357, descarregado. No mesmo ano, sob efeito de drogas, invadiu a casa de um vizinho e foi sentenciado a três anos, em liberdade condicional tendo que fazer testes constantes de drogas. Os problemas continuaram, as internações também e sua carreira foi prejudicada. Em 2000, foi encontrado num quarto de hotel sob efeito de cocaína e calmantes. No ano seguinte, perdeu vários contratos depois de ser preso pela polícia, ao vagar pela rua sob efeito de drogas, sendo colocado em liberdade condicional de três anos, em tratamento de reabilitação.

    Keanu Reeves atropelou um fotógrafo brasileiro

    Um dos maiores nomes da atualidade em Hollywood também foi preso em 1993 por dirigir embriagado. No ano de 2007, Keanu Reeves chegou a ser acusado de atropelamento por um fotógrafo brasileiro, que queria indenização, mas ganhou a causa.

    Christian Bale foi acusado de agressão 

    Conhecido pelas grandes transformações e entrega para interpretar seus personagens, o ator Christian Bale foi preso em 2008, em Londres. O motivo? A mãe e a irmã o acusaram de agressão, também conhecida como violência doméstica. O pior foi que isso aconteceu, durante o período de estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Ele acabou sendo liberado sob fiança e o assunto morreu.

    Lindsay Lohan já foi fichada mais de cinco vezes

    A polêmica atriz e cantora ruivinha, ex-contratada da Disney, foi presa duas vezes por dirigir embriagada, em 2007. Lindsay Lohan já esteve atrás das grades por furto, posse de drogas e também por agressão. Internada em clínicas de reabilitação diversas vezes, chegou a usar bracelete da justiça. Condenada a 90 dias de prisão, em 2010, pela violação de sua condicional ao não completar as aulas de educação sobre a dependência do álcool. Repetiu a dose em 2011.

    Johnny Depp queria matar uma barata

    Antes mesmo de todos os problemas envolvendo o seu divórcio com a atriz Amber Heard, Johnny Depp já teve outros problemas com a lei. Em 1994, foi preso por detonar o quarto do hotel que estava hospedado. Motivo alegado? Queria matar uma barata. Será? Liberado algumas horas depois sob fiança, o astro voltou a ficar atrás das grades por agredir um fotógrafo, em 1999.

    Nicolas Cage foi preso por perturbação da paz

    Idolatrado por muitos e criticado por poucos, o ganhador do Oscar por Despedida em Las Vegas e astro de vários filmes de ação já teve seus dias de fúria na vida real. Nicolas Cage foi preso por violência doméstica e perturbação da paz, em 2011, depois de ser flagrado por policiais, discutindo na rua com a esposa e ser retirado de dentro de um táxi, onde gritava sem parar.

    30 atores que tiveram que engordar para filmes

    Reese Whinterspoon desobedeceu as autoridades

    Essa é até difícil de acreditar! Ganhadora de Oscar e famosa por seus filmes leves, a eterna Elle de Legalmente Loira foi presa, em 2013. Reese Whinterspoon desobedeceu um policial e tentou dar uma carteirada, enquanto o marido fazia um teste de embriaguez ao volante.

    Macaulay Culkin estava com o porte de drogas

    O eterno Kevin do inesquecível Esqueceram de Mim foi preso em 2004, por posse de substâncias perigosas, mais precisamente, maconha e remédios tarja preta, sem receita para eles. Macaulay Culkin acabou pagando a fiança e foi liberado

    Shia LaBeouf não respeitou os seguranças de uma loja

    O eterno Sam para os fãs da franquia Transformers, Shia LaBeouf foi preso em 2007 por não atender o pedido dos seguranças de uma loja para que ele se retirasse do local. No ano seguinte, chegou a ser citado por fumar em lugar proibido e, meses depois, acabou preso por dirigir bêbado e atingir um veículo. Mais tarde, foi colocado em liberdade condicional sem autorização para dirigir.

    Amanda Bynes estava com porte de drogas

    Mesmo experimentando o sucesso em filmes voltados para os jovens e na TV com seriados como What I Like About You (2002-2006), a jovem atriz anunciou precocemente, em 2010, sua aposentadoria. Em 2012, Amanda Bynes foi presa por dirigir embriagada e bater no carro da polícia. No mesmo, ano foi acusada de bater em outro carro. Mudando de aparência, usando uma peruca loira e fazendo declarações estranhas via twitter, a ex-estrelinha do canal Nick foi presa em 2013 por posse ilegal de maconha, além de ter jogado fora provas para a sua prisão.

    George Clooney invadiu a embaixada do Sudão 

    Acredite se quiser, mas um dos maiores galãs de Hollywood, que lançou recentemente O Céu da Meia-Noite na Netflix, também já passou algum tempo na prisão. Conhecido por suas posições políticas, em 2012, George Clooney foi preso por invadir a embaixada do Sudão, nos Estados Unidos, em protesto contra a tirania do governo local. Ao se recusar a sair de lá, recebeu voz de prisão, sendo solto após pagar fiança de US$100.

    Jane Fonda já foi presa mais de uma vez

    Não faz muito tempo e você deve se lembrar que em 2019 a atriz Jane Fonda estava sendo presa, praticamente, uma vez por semana ao protestar por políticas mais duras contra as mudanças climáticas. Acontece que muito antes disso acontecer, ela foi para trás das grades em 1970 por chutar um policial durante manifestação pela paz e portar pílulas, que mais tarde foram identificadas como vitaminas.

    Charlie Sheen e suas inúmeras polêmicas

    Conhecido pelas comédias em que atuou, Charlie Sheen teve sua carreira impulsionada após interpretar o persoangem Charlie em Two and a Half Man. Quando estava no auge da sua carreira, ele acabou se envolvendo com o uso de drogas e chegou a sofrer uma overdose de cocaína em 1998. No mesmo ano e já em liberdade condicional, sua prisão preventiva foi extendida. Em dezembro de 2009, ele foi preso também por violência doméstica contra a esposa Broke Mueller, e acabou condenado a 30 dias em um centro de reabilitação, liberdade condicional e 36 horas de tratamento de controle da raiva. Em 2010, se trancou em um hotel com uma atriz pornô. Foi retirado de lá, deixou prejuízos, e só não foi preso porque topou voltar para a reabilitação.

    Martin Sheen e a sua luta pelo desarmamento 

    Diferente do seu filho, citado anteriormente, Martin Sheen é o campeão de Hollywood, tendo sido preso cerca de 70 vezes. A diferença é que os crimes cometidos por ele são todos ligados ao ativismo, como a luta contra o desarmamento nuclear, a liberdade a presos políticos, entre outros. A primeira prisão foi em 1986, em um protesto contra a "guerra nas estrelas" de Ronald Reagan. Um dos mais recentes foi em 2007, quando invadiu uma área de testes nucleares, em Nevada. Recentemente, ele interpretou o Tio Ben em O Espetacular Homem-Aranha, protagonizado por Andrew Garfield

    10 cenas polêmicas que foram deletadas dos filmes

    Josh Brolin agrediu sua esposa

    Conhecido pelo seu papel na Marvel como o Thanos, Josh Brolin foi preso em 2004, por violência doméstica contra sua esposa Diane Lane. Em 1 de janeiro de 2013, ele tmbém foi pego por dirigiir intoxicado, mas foi liberado.

    Hugh Grant foi pego no flagra

    Apesar do sucesso com filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill e O Diário de Bridget Jones, Hugh Grant britânico ficou marcado para sempre por sua prisão em 1995. Ele namorava a atriz Elizabeth Hurley e pagou um dos maiores micos do meio artístico ao ser flagrado por policiais, em Los Angeles, fazendo "saliências orais" no seu carro com a prostituta Divine Brown.

    Wesley Snipes sonegou impostos 

    Wesley Snipes ficou astante conhecido por sua habilidade nas artes marciais e filmes de ação que protagonizou. Esteve recentemente em grandes produções como Um Príncipe em Nova York 2Meu Nome é Dolemite e Os Mercenários 3, mas em 2008, ele foi condenado atrês anos de prisão por ter sonegado impostos entre 1999 e 2004. 

    Winona Ryder roubou roupas e acessórios

    Antes de interptretar a Joyce Byers em Stranger Things, Winona Ryder  chegou a ser indicada duas vezes ao Oscar pelos seus papéis em A Época da Inocência e Adoráveis Mulheres. Apesar disso, sua fama só chegou mesmo depois que ela foi presa em 2001, por roubar roupas e acessórios de uma loja. Foi condenada a três anos, pegando liberdade condicional, cumprindo 480 horas de serviço comunitário, além de US $ 3.700 em multas e US$ 6.355 devolvidos para a loja. 

    Russell Crowe atacou o funcionário de um hotel

    Em 2005, o eterno Gladiador, hospedado em um hotel de luxo, em Nova York, se irritou por não conseguir fazer uma ligação para a Austrália, arrancando o aparelho e arremessando no rosto do funcionário local. Russell Crowe foi preso e se declarou culpado, mas conseguiu ser solto após pagar fiança e uma pequena indenização à vítima. Ele se deu bem porque em Nova York o crime, agressão em segundo grau e porte ilegal de arma em quatro grau (o telefone), daria sete anos de prisão.

    Mel Gibson dirigindo bêbado

    Mel Gibson, o nosso eterno "Mad Max", foi preso em 2006 por dirigir bêbado. Ele ainda teve que se desculpar publicamente pelos xingamentos e palavras anti-semitas ditas aos policiais. Voltou para a cadeia, em 2011, e depois colocado em liberdade condicional, pela briga que teve com Oksana Grigorieva, sua então namorada, em 2010.

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Chris Klein foi pego sob influência de bebidas alcoólicas

    Chris Klein ficou famoso por interpretar o personagem Oz na franquia American Pie. Ele foi preso duas vezes por dirigir bêbado. A primeira foi em 2005 e a segunda em 2010, em Los Angeles.

    Randy Quaid esqueceu de pagar a conta do hotel

    Mais conhecido por papéis maluquetes em comédia, o irmão mais velho do astro Dennis Quaid vem colecionando problemas desde que resolveu entrar na justiça contra o estúdio que fez O Segredo de Brokeback Mountain (2005). Em 2009, Randy Quaid e sua esposa foram presos por não pagar a conta de um hotel. Libertados sob fiança, mas com o processo em andamento, faltaram às intimações do tribunal. Em 2010, foram detidos novamente e soltos em liberdade condicional, obrigados a cumprir 240 horas de serviços comunitários. No mesmo ano, foram acusados de morar indevidamente em um imóvel, que alegavam ser deles, mas os documentos provavam o contrário. Condenados por roubo, danos e invasão de domicílio, ele ainda resistiu a prisão. Pagaram fiança, foram soltos, não compareceram em nova audiência no tribunal e foram buscar asilo no Canadá, onde também foram presos e permanecem ilegalmente, alegando existir uma conspiração para matar atores de Hollywood.

    Edward Furlong desrespeitou medidas judiciais

    Conhecido como o jovem John Connor em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Edward Furlong foi preso em janeiro de 2013, em Los Angeles, por violar uma ordem de restrição imposta por sua ex-namorada. Em março do mesmo ano, ele foi condenado a seis meses de cadeia por violar uma outra ordem de restrição, em 2010, solicitada por sua ex-esposa.

    Daniel Dae Kim foi preso por dirigir embriagado

    O ator foi preso em 2007, por estar bêbado ao volante, em Honolulu. Liberado logo em seguida, Daniel Dae Kim foi o quarto nome do elenco do seriado Lost a ser preso pelo mesmo motivo, como Michelle Rodriguez, Cynthia Watros e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

    Tom Sizemore foi acusado de abuso físico e verbal 

    Muito atuante nos anos 90, o sargento Michael de O Resgate do Soldado Ryan foi acusado de abuso físico e verbal, em 2003, por sua ex-namorada, a polêmica cafetina de Hollywood, Heidi Fleiss. Tom Sizemore também foi preso e condenado a reabilitação, em 2005 por tentar forjar um teste de urina. Em 2006, foi para trás das grades por porte de drogas, e 2007, por posse de metanfetamina, quando estava em condicional. Em 2009, foi pego novamente pela mesma violência doméstica contra Fleiss.

    Darly Hannah e suas lutas sociais

    Daryl Hannah ficou conhecida pelos seus trabalhos em Kill Bill 1 e 2Splash - Uma Sereia em Minha Vida e também na série Sense8. A atriz foi presa em 2012, durante um protesto contra a construção de um oleoduto para trazer petróleo bruto do Canadá. Em fevereiro de 2013, aconteceu a mesma coisa.

    5 filmes de sucesso que irritaram as famílias dos retratados

    Kiefer Sutherland dirigia embriagado 

    Conhecido pelos cinéfilos de carteirinha por causa de filmes cultuados, como Os Garotos Perdidos e Jovens Demais Para Morrer, Kiefer Sutherland interpretou o eterno agente da lei Jack Bauer (série 24 Horas), ironia, foi preso por dirigir embriagado em 2007.

    Russell Brand atacou um fotógrafo

    O famoso comediante britânico, mais ainda por ter sido casado com a cantora pop Katy Perry, foi preso em 2012. O motivo? Russell Brand arrancou o telefone de um fotógrafo e o jogou longe. Foi colocado em liberdade condicional após pagar uma fiança de US$ 5 mil.

    Michelle Rodriguez dirigiu embriagada

    Sua carreira não começou com Velozes & Furiosos, mas ter interpretado Letty ajudou bastante. Presa em 2005 por dirigir embriagada, Michelle Rodriguez foi solta sob condicional, mas em 2006 voltou para a cadeia por dirigir novamente sob influência do álcool. Solta em liberdade condicional quatro dias depois, voltou a ser presa em 2008 pelo mesmo motivo, cumprindo mais 18 dias de cadeia por violar a condicional.

    Chace Crawford estava com porte de drogas

    Bastante curtido pelos fãs do Nate, do seriado Gossip Girl, Chace Crawford foi preso por porte de maconha, em 2010. em Plano, no Texas, Estados Unidos.

    Haley Joel Osment dirigia bêbado

    Conhecido por "ver gente morta" em O Sexto Sentido, Haley Joel Osment não teve muito sucesso e sua carreira não foi adiante. Em 2006, depois de bater com seu carro numa árvore, foi parar na cadeia por dirigir embriagado e portar maconha. 

    Nick Nolte falsificou os cartões de crédito

    Ele fez fama com filmes como 48 Horas e Cabo do Medo e, embora tenha sido preso ainda jovem, em 1961 por falsiificação de cartões, foi em 2009 que Nick Nolte encarou uma cadeia por dirigir bêbado. Se bem que ele explcou que era Ecstasy líquido com suco de fruta.

    Sean Penn agrediu um fotógrafo

    Admirado por sua competência como ator e também como diretor, ele ficou famoso por trabalhos como A Vida Secreta de Walter Mitty, Caça aos Gangsters, mas também pela sua pouca paciência com fotógrafos. Em 2006, Sean Penn foi preso por 60 dias, após agredir um deles. No ano seguinte, a confusão foi com um  figurante e, em 2009, outro paparazzo foi vítima da fúria do ator.

    12 filmes que destruíram a carreira de atores de Hollywood

    Mickey Rourke acusado de agredir a esposa

    Sucesso total junto a mulherada por causa de filmes como 9 1/2 Semanas de Amor, Mickey Rourke acabou preso em 1994, acusado de violência contra a esposa. Em 2007, foi em cana por dirigir sob influência de bebidas alcoólicas e teve que pagar US$ 1000 de fiança.

    Matthew Fox dirigia bêbado 

    Conhecido pelos fãs de seriados cultuados, como  Quinteto e Lost, Matthew Fox foi preso, em 2012, por dirigir sobre influência do álcool, quando procurava algo para comer na madrugada, além de estar sem a carteira de motorista.

    Woody Harrelson e o seu ativismo político

    Famoso por ter atuado na franquia Jogos Vorazes, Woody Harrelson já deu umas pisadas na bola com a justiça. Em 1982, foi preso por dançar no meio da rua e fugir depois de ter sido preso. Conhecido por seu ativismo político, foi para a cadeia por desafiar a justiça, plantando sementes de cânhamo industrial (variante da Cannabis, maconha). Depois, foi preso por escalar a ponte Golden Gate para fazer propaganda contra um político. 

    Christian Slater estava com o porte de arma em um aeroporto

    Desejado por muitas fãs nos anos 90, por ter feiito filmes como Entrevista Com o Vampiro e Coração Indomável, o ator americano deu a maior bobeira e foi parar na cadeia. Em 1994, Christian Slater tentou embarcar no aeroporto JFK, em Nova York, portando ilegalmente uma arma carregada.

    Mark Wahlberg atacou duas pessoas em uma farmácia

    Pouca gente sabe ou deve lembrar, mas o astro que já fez vários homens da lei, teve sérios problemas com ela no passado e na vida real. Informações dão conta de que na juventude, Mark Wahlberg teve envolvimento com o tráfico de drogas e diversos atos de vandalismo. Em 1987, foi preso por tentativa de homicídio, ao atacar duas pessoas em uma farmácia, deixando uma delas cega de um olho. Ao assumir a culpa, foi condenado a dois anos, ficou enjaulado por 45 dias. Em outro episódio de violência, fraturou a mandíbula de um homem em um ataque sem provocação. Não foram encontradas imagens da prisão como a maioria dos outros casos. 

    Matthew McConaughey teve problemas com o vizinho

    Conhecido pelo seu papel no filme Clube de Compras Dallas, Matthew McConaughey chamou a atenção de seu vizinho em 1999 por causa de música alta dentro de casa. Preso por posse de maconha e artefatos para o consumo da droga, o ator foi liberado sob fiança e multa de US$ 50 por ultrapassar o limite de ruído da cidade de Austin, no Texas.

    James Waylett foi acusado por uso de drogas

    Bastante conhecido pelos fãs de Harry Potter, por interpretar o personagem Vincent, parceiro do vilão Draco Malfoy (Tom Felton), James Waylett foi acusado de usar cocaína (2006), preso com grande quantidade de maconha (2009) e condenado a 120 horas de serviço comunitário. Preso por portar coquetel molotov durante as manifestações violentas em Londres (2011). Condenado a dois anos de prisão, em 2012.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top