Minha conta
    Ator critica comparações com Johnny Depp em Animais Fantásticos, "seria estúpido"

    Mads Mikkelsen foi escolhido pela Warner para assumir o papel do vilão Grindelwald após Depp ser acusado por violência doméstica contra Amber Heard.

    Mads Mikkelsen é um dos principais nomes de Hollywood no momento. Depois de passar por um teste humilhante para “Quarteto Fantástico”, sua carreira deu uma grande guinada, estrelando filmes como  Hannibal, Doutor EstranhoRogue One e isso sem falar em Druk - Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional. Agora, dois novos projetos estão a caminho, Indiana Jones 5, em que vai contracenar com Harrison Ford, e claro, Animais Fantásticos 3, substituindo Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald. 

    Animais Fantásticos 3 vai ser o último filme da franquia? Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Harry Potter

    Durante uma entrevista para o Collider, o ator respondeu que não tem a menor intenção de tentar imitar a maneira como Depp interpretava o vilão. Ainda de acordo com ele, isso acabaria sendo visto como suicídio criativo tanto pelos fãs, quanto pela crítica: “Ninguém está interessado em me ver tentando copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes de forma magistral. Então todo mundo está esperando que nós encontremos um caminho diferente”. 

    Mikkelsen ainda disse que vai tentar criar um equilíbrio perfeito para essa transição entre essas duas atuações diferentes de um mesmo personagem, “Dito isso, nós precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então você precisa encontrar essas pontes, seja pelo visual ou por uma certa atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso ser seu. Qualquer outra coisa seria apenas criativamente estúpido”, completou. 

    Harry Potter: Grindelwald e outros personagens interpretados por mais de um ator

    Ele também chegou a elogiar o trabalho de Depp, “Sou fã de Johnny Depp desde que o vi quando jovem, e tentar trazer sua intensidade e sua maneira de fazer isso para o meu trabalho é impossível. Eu tenho que encontrar o meu, porque o dele é único, e eu só tenho que deixar isso acontecer e encontrar um caminho diferente”, contou. 

    Por fim, o ator se mostrou bastante empolgado com a sua participação em um universo tão grande como o de Harry Potter, “Eu sou um grande fã do universo bruxo e é meio que um gênero que você não toca na minha parte do mundo. Você não pode trabalhar com esse orçamento na Dinamarca. Então, obviamente, foi uma oportunidade fantástica”. 

    Como estão as crianças de Harry Potter após 6 anos do fim da franquia

    Para quem não lembra, Mikkelsen foi escolhido, em novembro do ano passado, para substituir Johnny Depp, após a Warner decidir afastar o ator do projeto devido a acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher, Amber Heard. Ele já teria filmado uma cena do novo longa e mesmo com essa decisão, o estúdio teve que continuar pagando o seu salário de oito dígitos como parte do acordo.

    Novamente dirigido por David Yates, Animais Fantásticos 3 teve a data de suas filmagens modificada diversas vezes. As gravações já tinham sido prorrogadas e deveriam começar no início de 2020, mas foram adiadas devido à pandemia do coronavírus. Ao que tudo indica, o filme só deve estrear em 15 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top