Minha conta
    Como estão as crianças de Harry Potter após 6 anos do fim da franquia
    Por Vitória Pratini — 15 de abr. de 2017 às 08:53

    Vem ver por onde andam os intérpretes de Lily e Snape jovens, Alvo Severo, Rose Weasley, Ariana Dumbledore...

    A saga Harry Potter chegou ao fim há seis anos, mas os fãs puderam voltar ao universo de J.K. Rowling com a nova franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passa cerca de 90 anos antes da história do bruxinho que sobreviveu.

    Enquanto processamos a informação da escalação de Jude Law como Dumbledore nos próximos filmes da saga, que tal ver como estão os atores mirins de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2?

    Não, obviamente não estamos falando de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que já eram bem crescidos na época. Falamos dos intérpretes de Alvo Severo Potter, Lily Luna, James Sirius, Rose e Hugo Weasley, Scorpio Malfoy, e dos jovens Severo Snape, Lily Evans, Petúnia, James e Sirius.

    Quer saber por onde eles andam? Então confira na galeria acima!

    Alvo Severo Potter

    Arthur Bowen foi Alvo Severo Potter, filho de Harry (Daniel Radcliffe) e Gina (Bonnie Wright), aos 13 anos de idade. Antes mesmo de aparecer em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, ele teve um papel não creditado em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Desde então, ele não seguiu a carreira de atuação.

    James Sirius Potter

    Will Dunn interpretou James Sirius Potter (ou, como é conhecido no Brasil, Tiago Sirius Potter), filho mais velho de Harry e Gina, aos 15 anos de idade. No mesmo ano, ele participou do curta My Song, mas, desde então, não investiu na carreira de atuação.

    Lily Luna Potter

    Daphne De Beistegui foi Lily Luna Potter, filha de Harry e Gina, aos 11 anos de idade. Assim como seus irmãos da ficção, ela não seguiu a carreira de atuação. Daniel Radcliffe disse em entrevista sobre Daphnie: "Ela era incrível. Ela basicamente me adotou como seu pai nos dias em que estávamos filmando, então se agarrava em mim e nós ficávamos andando pelo set, era ótimo. E ela é realmente doce".

    Rose Granger Weasley

    Helena Barlow foi Rose Granger Weasley, filha de Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), aos 13 anos de idade. Depois de Harry Potter, ela atuou em mais três filmes: Henry, O Terrível (2011), Harriet and the Matches (2013) e Grandes Esperanças (2012), no qual interpretou a jovem Estella.

    Hugo Weasley

    Ryan Turner foi Hugo Weasley, filho de Rony e Hermione, aos 11 anos de idade. Após As Relíquias da Morte - Parte 2, o jovem atuou em três curtas e um filme: Love Me Still (2008), Puzzled (2013), My Imaginary Life (2014) e Fábrica de Hooligans (2014).

    Scorpio Malfoy

    Bertie Gilbert foi Scorpio Malfoy, filho de Draco (Tom Felton), aos 14 anos de idade, apesar de seu rosto não ter aparecido em cena. Gilbert seguiu atuando, recentemente participando da minissérie Oscar's Hotel for Fantastical Creatures e de uma série de curtas-metragens, muitos deles dirigidos e roteirizado por ele, que utiliza o YouTube para divulgar seu trabalho.

    Severo Snape

    Benedict Clarke foi o jovem Severo Snape, aos 14 anos de idade. Desde então, o ator participou de alguns curtas-metragens, incluindo Awkward Facades (2011), In the Wake of Sirens (2012) e Andys (2014). Atualmente, ele arrisca de fotógrafo amador no Instagram.

    Lily Evans/Lily Potter

    Ellie Darcey-Alden interpretou a jovem Lily Evans aos 12 anos de idade. Depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, a atriz participou do longa Inimigos de Sangue, das séries de TV Doctor Who e Borgia, e dos curtas, Pranks, de 2012, e Sam & Isobel, de 2014. Atualmente, ela mantém um canal no YouTube.

    Petúnia Evans/Petúnia Dursley

    Ariella Paradise foi a jovem Petúnia Evans, aos 12 anos de idade. Ela parou de atuar desde Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e, de acordo com sua suposta conta no Facebook, ela agora mora em Hong Kong.

    James Potter

    Alfie McIlwain interpretou o jovem James Potter (ou, como é conhecido no Brasil, Tiago Potter) aos seus 13 anos de idade. Desde então, ele não seguiu a carreira de atuação e, apesar de ter evitado as redes sociais por bastante tempo, atualmente é bastante ativo no Instagram.

    Sirius Black

    Rohan Gotobed foi o jovem Sirius Black aos 13 anos de idade. Desde então, ele não parou de atuar, participando das séries de TV Doctors, Hoff The Record e Casualty, do curta The Siren e do longa inédito Nightmare on 34th Street. O ator também trabalhou como repórter de um site de cinema, tendo entrevistado o elenco de 007 Contra Spectre.

    Ariana Dumbledore

    Hebe Beardsall foi Ariana Dumbledore aos 18 anos de idade. Depois de Harry Potter, ela atuou nos longas Uma Vida Comum e nos ainda inéditos Funny Cow e How to Talk to Girls at Parties, e participou das séries de TV Happy Valley e Vera.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top