Minha conta
    Shazam 2: Trailer inédito mostra o herói e sua família aprendendo a lidar com seus poderes

    Shazam! Fúria dos Deuses estreia no final do ano e recebeu um trailer inédito em seu painel na San Diego Comic-Con 2022.

    Shazam! Fúria dos Deuses, sequência de Shazam! (2019), recebeu novidades empolgantes para os fãs da DC durante o painel do filme neste sábado (23) durante a San Diego Comic Con 2022, em anúncios da Warner Bros. / DC no evento de cultura pop. Com a presença de Zachary Levi no palco, um trailer composto por cenas inéditas da sequência foi exibido e mostra o herói lidando com seus poderes.

    Confira o novo trailer de Shazam 2 divulgado pela Warner Bros. Pictures Brasil:

    Qual é a história de Shazam! Fúrias dos Deuses?

    Na história de Shazam!, lançado em 2019 nos cinemas, o menino Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). 

    Para a sequência, David F. Sandberg retorna para a direção, assim como o elenco principal do primeiro filme, incluindo Zachary Levi de volta ao papel principal como o alter-ego de super-herói de Billy Batson, que será interpretado novamente pelo ator Asher Angel. Entre as novidades do elenco do novo filme da DC, teremos as atrizes Lucy LiuHelen Mirren e Rachel Zegler. Esse trio interpretará várias filhas de Atlas, um dos deuses que abençoa Shazam com seus poderes, então serão as vilãs feiticeiras da continuação.

    Essa continuação será ambientada alguns anos após o primeiro filme com a família Shazam como heróis estabelecidos no DCEU, ainda que aprendendo a lidar com seus poderes. O diretor David F. Sandberg revelou na San Diego Comic Con 2022 que esse segundo filme terá várias participações especiais, mas não revelou quem. Será que teremos a presença de Adão Negro (The Rock)? Vamos ter que aguardar!

    Shazam! Fúrias dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 29 de dezembro de 2022.

    Shazam! Fúria dos Deuses
    Shazam! Fúria dos Deuses
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 10min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top