Minha conta
    Batman de Ben Affleck vai voltar! Herói é confirmado em Aquaman 2; veja imagem inédita

    Em um post no Instagram, o ator apareceu ao lado do protagonista, Jason Momoa, nos estúdios da Warner Bros

    O Batman de Ben Affleck está de volta! O ator vai reviver o personagem em Aquaman and the Lost Kingdom, sequência do filme da DC estrelado por Jason Momoa. Inclusive, foi o próprio intérprete de Aquaman que revelou alguns cliques ao lado de Ben Affleck em seu Instagram na quinta-feira (29).

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    “Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta, Ben. Os visitantes da WB [Warner Bros] acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha”, escreveu Momoa na legenda da publicação. O post inclui um vídeo em que os dois atores encontram um grupo de pessoas visitando os estúdios. “Bom, não é um segredo mais”, brincou Momoa sobre a aparição com Ben Affleck.

    A última aparição de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman foi em Liga da Justiça, lançado em 2017 – com direito à versão de Zack Snyder em 2021. O ator também interpretou o Homem-Morcego em Esquadrão Suicida (2016) e Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2016).

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 17 de março de 2023 com o retorno de James Wan na direção da trama sobre o herói aquático. Além de Momoa, estão no elenco Amber Heardimpedida de sair da franquia pelo protagonista e pelo diretor –, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph LundgrenNicole Kidman e Randall Park.

    Recentemente, Robert Pattinson interpretou o Batman no filme dirigido por Matt Reeves e que terá uma sequência confirmada pela Warner Bros. Além disso, haverá o retorno do Batman de Ben Affleck e de Michael Keaton em The Flash, com previsão de estreia para 23 de junho de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top